segunda-feira, 17 de novembro de 2014

MISS BUMBUM 2014: EIS A VENCEDORA



Ela é INDIANARA CARVALHO. A catarinense foi eleita a dona do bumbum mais bonito do Brasil, nesta segunda-feira (17) em São Paulo, na final do concurso Miss Bumbum Brasil 2014. Após três meses de disputa na internet, ela foi classificada para a etapa final por meio de votação popular e, na grande decisão do júri, desbancou outras 14 candidatas. Indianara recebeu a coroa herdada por Dai Macedo, vencedora do concurso de 2013.

Claudia Alende (a morena da foto abaixo), a sósia de Megan Fox, que estava no topo das pesquisas durante todo o concurso, ficou em segundo lugar. Vivian Cristinelli foi eleita a Miss Bumbum simpatia. Já o terceiro lugar teve que ser escolhido duas vezes,  houve um empate entre Ana Flavia e Rebeka Francys, elas desfilaram novamente e Ana Flavia ganhou o prêmio.

Fotos: Iwi Onodera / EGO



EXPOSIÇÃO DE CÂNDIDO PORTINARI NO SHOPPING CONQUISTA SUL




DA REDAÇÃO

A exposição “Portinari Trabalho e Jogo” é composta por reproduções fotográficas de pinturas, gravuras e desenhos de Cândido Portinari em formato de trabalho e jogo. O acervo faz parte do projeto ArteSesc, com apoio do Projeto Portinari e parceria com os Museus Castro Maya (Chácara do Céu e Museu do Açude). 

A mostra  é destinada ao público infanto-juvenil e busca integrar os conceitos de trabalhar e brincar, a exemplo de algumas obras: Lavadeiras, Menino com carneiro, O sapateiro de Brodósqui, Grupo de meninas brincando, e Menino com pião. Além de descobrir que trabalho e jogo podem se fundir num mesmo momento prazeroso, a exposição ainda é uma oportunidade para o público sonhar, viver suas fantasias e admirar as informações estéticas da obra  do grande pintor Cândido Portinari. 

A mostra ficou entre os dias 25 de outubro e 16 de Novembro de 2014, no 1° piso do Shopping Conquista Sul. 

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto