quarta-feira, 12 de agosto de 2015

ELA COMPLETARIA 45 ANOS!




DA REDAÇÃO

Uma jovem bela, doce, meiga, talentosa. Essa foi Daniella Perez, que interpretou "Yasmin" na novela "De Corpo e Alma" (Globo), escrita pela mãe, Glória Perez. Esta, por sua vez,  lembrou da data nas redes sociais com uma montagem de fotos e uma mensagem de lamento. Daniella completaria 45 anos nesta terça-feira (11). 

"Por 22 anos esse foi o dia mais feliz em nossa casa. Hoje não temos festa: só saudade. São 23 anos sem ela. O mundo mudou tanto e ela não viu. Não conheceu a internet, o celular, os avanços da ciência e da tecnologia, não teve seus filhos nem viu nascer seus sobrinhos - não viveu o que sonhou viver", escreveu ela.

VIII FEIRA DE ESTÁGIO ACONTECEU NA FAINOR




DA REDAÇÃO

Foi realizada mais uma feira do estágio, que chegou a VIII Edição. O evento, promovido pelo Fórum de Estágio da Bahia, em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL), aconteceu nos dias 07 e 08 de agosto, na quadra da Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR).

A programação reuniu representantes de instituições de ensino, estudantes, empresários, parceiros e comunidade, e vai contar com com palestras, mini cursos, oficinas, feira de livros, seletivas de estágio e emprego, exposição de empresas, núcleos de atendimento, apresentações culturais e atividades esportivas.

TEATRÓLOGA É VITIMA DE ASSALTO E DESABAFA EM REDE SOCIAL

A NOSSA COLEGA JEANE MARIE, TEATRÓLOGA E EDITORA DA REVISTA CONQUISTE, FOI VÍTIMA DE UM ASSALTO NA OLÍVIA FLORES E POSTOU EM REDE SOCIAL UM DESABAFO SOBRE A AÇÃO OUSADA DOS BANDIDOS. LEIA NA IMAGEM ABAIXO O QUANTO TAMBEM SOMOS VÍTIMAS DA INSEGURANÇA. LAMENTÁVEL!!!


CRIANÇA TAMBEM TEM VEZ NA NOSSA FOTO PERSONALIZADA




Nós presenteamos à internauta e administradora de empresas Lucimar Araújo uma foto personalizada da sua filhota Mayana. 
Envie a sua tambem, através do e-mail karisma.news@hotmail.com ou Whatsapp (77) 8869-2070.
Mas não esqueça de colocar o(s) nome (s) que estão na foto!

MISS BRASIL 1972



CAMPEÃ: REJANE VIEIRA COSTA - Miss Rio Grande do Sul
2º LUGAR: ÂNGELA MARIA - Miss São Paulo
3º LUGAR: JANE VIEIRA MACAMBIRA - Miss Guanabara
4º LUGAR: MARIA MADALENA JÁCOME - Miss Pernambuco
5º LUGAR: MARIA GARIGLIO SARAIVA - Miss Espírito Santo

DE OLHO NA TV - 12/08/2015




CORAGEM - Rita Cadillac assumirá na TV que já fez "book rosa". "Já saí com homens por dinheiro. O 'book rosa' sempre existiu, mas não faço muito a linha dele", disse a ex-chacrete para o "Chega Mais", da Rede TV!, que foi ao ar domingo (9).

HERDEIRAS - Rita contará ao programa que tem duas possíveis sucessoras: "Precisa ser alguém que está no auge. Sem dúvidas, no quesito corpo, seria a Valesca Popozuda; porém, em fama, penso na Sabrina Sato".

REENCONTRO - Ex-paquita, a atriz Bárbara Borges voltará a trabalhar com Xuxa. Ela comandará um programa na internet sobre os bastidores da atração da loira.