quinta-feira, 22 de junho de 2017

FRASES JUNINAS INSPIRADORAS PARA COMBATER O ASSÉDIO SEXUAL




Nas festas juninas, muita gente quer dançar agarradinho, não é verdade?  Mas tem aqueles que aproveitam da situação para praticar atos inapropriados. Na galeria abaixo, algumas frases inspiradoras para o combate ao assédio sexual, em um shopping de Recife. CURTAM!!!

A MOSTRA DAS ARTES CÊNICAS DA CAZAZUL




Foto: Allana Katiussya

A CazAzul Teatro Escola realizou, entre terça (20) e quarta-feira (21) a sua 1ª Mostra Cênica. Foram apresentados os seguintes espetáculos “Depósito de Alegrias Esquecidas”, adaptação e direção de Vicente Di Paulo e direção musical de Ana Barroso e “Traga-me Maçãs Verdes”, adaptação e direção de Joadson Prado.

NA REVISTA CARAS DESTA SEMANA...



Lília Cabral festeja êxitos na Ilha de Caras; Nicette Bruno diz não ter medo da morte; Liège Monteiro abre duplex em Ipanema; Maisa Silva realiza seu sonho com chique festa de debutante; Mouhamed Harfouch mostra sua linda família e o caçula, Bento.

SARAU PALCO HOTEL MAMBEMBE CHEGOU A 13ª EDIÇÃO



Foto: Divulgação/Palco Hotel Mambembe

O Sarau & Palco Aberto Hotel Mambembe aportou pela primeira vez no Centro Cultural Segundo Vento no último domingo (18). Realizado pelo Hotel Mambembe Music & Arts e Coletivo Suíça Bahiana, o projeto recebeu mais uma vez artistas de diversas linguagens com apresentações musicais, poesias, intervenções, artesanato, culinária, etc. Veja mais fotos na fan-page do Coletivo Suíça Bahiana.

NA REVISTA CONTIGO DESTA SEMANA...




Só dá ela! Mônica Iozzi! A protagonista em "Vade Retro" (Globo) está na capa da nova edição de CONTIGO!. Em bate-papo exclusivo, a atriz fala sobre amadurecimento pessoal, e rebate as cobranças para ser uma pessoa perfeita: "Sou como qualquer outra, não sou exemplo de nada", diz.

VALÉRIA VIDIGAL SERÁ AGRACIADA PELA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DA BAHIA



A artista plástica Valéria Vidigal da Cruz Brito será uma das homenageadas pela Assembleia Legislativa da Bahia. A honraria será atribuída pelo deputado estadual Jean Fabrício Falcão (PCdoB). Valéria Vidigal receberá o Título Honorífico de Cidadã Baiana, em uma solenidade que deverá acontecer em Vitória da Conquista sem data definida.

SKOL DOMINA SÃO JOÃO NA BAHIA E ESTÁ PRESENTE NAS FESTAS DO INTERIOR




Foto: Divulgação

PRESS RELEASE

Ativando as principais praças do Nordeste, mantendo a tradição e saindo do quadrado, o São João Skol vai percorrer as mais concorridas festas do interior. A cerveja assina por mais um ano os festejos juninos no estado da Bahia, para comemorar, a SKOL preparou diversas surpresas para o público.

CENTRO DE BIOIMAGEM É INAUGURADA NA REGIÃO METROPOLITANA DE SALVADOR



Foto: Carol Garcia/GOVBA

ASCOM/GOVBA

Mais uma importante entrega na área de saúde está sendo realizada pelo Governo do Estado, desta vez no município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Nesta quarta-feira (21), o governador Rui Costa inaugurou o Centro de Bioimagem do Hospital Geral Menandro de Faria (HGMF), que agora conta com dois aparelhos de raio-x e um tomógrafo de 16 canais. Com um investimento de R$ 6 milhões, a modernização do setor é resultado da parceria público-privada (PPP) entre o Estado da Bahia e a Rede Brasileira de Diagnóstico (RBD). A expectativa é que a unidade realize mais de 7,5 mil exames por mês, sendo 6 mil exames de raio-x e cerca de 1,5 mil tomografias computadorizadas. 

AS MUSAS DO DIA


ATIVISTA JEAN WYLLYS NA FLIGÊ 2017




ASCOM

“Eu sou resultado dessa história que está por trás de mim, do meu passado. Foram tempos que me mudaram. Foram divisores de água em minha vida os tempos de escola”. Já se passaram 12 anos da declaração de Jean Wyllys ao programa Tempo de Escola, do Canal Futura, no entanto, ele faz questão de lembrar como a educação pode realmente transformar o destino de uma pessoa.
Na entrevista, concedida em 2005, Jean relatou como um sistema de ensino individualizado e ótimos professores fez um jovem de família simples conseguir superar as dificuldades. “Saudades daqueles tempos de escola que fizeram de mim o que sou hoje! ”, diz orgulhoso o autor que estará na Fligê 2017.