sábado, 4 de agosto de 2018

CALVIN KLEIN ANUNCIA NOVA CAMPANHA COM AS IRMÃS KARDASHIAN-JENNER




Fotos:  Willy Vanderperre

POR JULIA SARDELLI
Assessoria


A Calvin Klein Underwear e a Calvin Klein Jeans anunciam o novo episódio da campanha global #MYCALVINS que pela segunda vez é estrelado pelas irmãs Kim Kardashian West, Khloé Kardashian, Kourtney Kardashian, Kendall Jenner e Kylie Jenner.

AGENDA COM CLAUDIA CARDOSO: IMAGINARIUM COMEMORA O DIA DA CERVEJA COM CONVIDADOS; VEJA FOTOS


O Dia Internacional da Cerveja foi instituido nos Estados Unidos em 2007, é comemorado na primeira sexta-feira de agosto de cada ano e tem três propósitos declarados: Estar com amigos para saborear a cerveja, celebrar aqueles que fabricam e os que servem, e ter o sentido de união mundial com outros comemoradores, com cervejas de todas as nações e culturas.



E é por isso que a Imaginarium Vitória da Conquista recebeu convidados na sua loja instalada no Boulevard Shopping, com direito a loura gelada e deliciosos petiscos.  A promoter Claudia Cardoso marcou presença nessa noite de pura confraternização.


O blog Karisma News passou por lá e testemunha o happy-hour através das fotos:

AGENDA COM CLAUDIA CARDOSO: AVATIM INAUGURA LOJA NO BOULEVARD SHOPPING VITÓRIA DA CONQUISTA; VEJA FOTOS


Na noite desta sexta-feira (03) a Avatim realizou um coquetel de inauguraçção de mais uma loja em Vitória da Conquista.



A empresária Virgínia Bahiano recebei convidados especiais para conhecer de perto as novas instalações montadas no Boulevard Shopping. A promoter Claudia Cardoso tambem marcou presença no evento.


A Avatim é uma empresa que acredita no equilíbrio como força motivadora da vida.Busca desenvolver produtos que traduzem o bem-estar proporcionado pela sintonia com o meio ambiente. Na biodiversidade brasileira, encontra a inspiração para criar diferentes aromas, desenhando o cenário perfeito para harmonizar corpo, mente e ambiente.

Veja fotos do coquetel:

AREZZO ORGANIZA BATE-PAPO COM TAÍS ARAÚJO, INGRID GUIMARÃES E ASTRID FONTENELLE



POR YURI IKEDA

Na noite de terça (31 de julho), a Arezzo reuniu Astrid Fontenelle, Ingrid Guimarães, Taís Araújo e Barbara Souza, do movimento Vamos Juntas, para falarem sobre sororidade.

KNOAR MANHÃ 26042024