quarta-feira, 26 de outubro de 2022

ANA PAULA SIEBERT E CAROL BASSI PROMOVEM EVENTO PARA FAMOSAS

 

Ana Paula Siebert, Fernanda Motta, Carol Bassi e Lala Rudge

Anna Carolina Bassi e Ana Paula Siebert receberam nesta terça-feira (25) convidados em um almoço para celebrar o lançamento da collab idealizada por elas. O encontro intimista, e cheio de inspirações bucólicas, foi realizado no apartamento de Ana Paula, localizado em São Paulo. A atriz Deborah Secco, a top Fernanda Motta e as influenciadoras Maria Braz, Lívia Nunes e Elisa Zarzur marcaram presença no evento.

ALICE DOS ANJOS E MARTE UM ESTÃO ENTRE OS LONGAS QUE SERÃO EXIBIDOS NA MOSTRA CINEMA CONQUISTA EM 2022

 




A 15ª Mostra Cinema Conquista, que acontece entre os dias 15 a 18 de novembro no Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima, em Vitória da Conquista (BA), vai exibir gratuitamente em sua programação um verdadeiro panorama da produção cinematográfica brasileira dos últimos dois anos. Dentre os longas confirmados estão Alice dos Anjos, inteiramente gravado na cidade, e Marte Um, indicado do Brasil para o Oscar de Melhor Filme Internacional em 2023.


O CANTOR DE FORRÓ MAIS OUVIDO DO SPOTIFY

 


Xand Avião atinge o marco como o cantor de forró mais ouvido no Spotify. Com mais de 7.6 milhões de ouvintes mensais na maior plataforma de streaming de música do mundo, o cantor ocupa o primeiro lugar no ranking de artistas mais escutados do gênero, posição ocupada anteriormente pelo cantor Wesley Safadão.

KNOAR MANHÃ 26042024