quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

ONG CONQUISTENSE SELA PARCERIA COM O CARNAVAL CONQUISTA CULTURAL



POR MARCELO LOPES
Matéria enviada por e-mail

O carnaval pipoca vem ganhando cada vez mais espaço em todo o país e em Vitória da Conquista tem garantido a alegria de quem opta por ficar na cidade nos dias da folia de Momo. O Carnaval Conquista Cultural já se consagrou no município com a proposta de uma festa de rua, sem cordas, com espaço para a imaginação e criatividade dos foliões. Este ano, entre os dias 25 e 28 de fevereiro, a Praça da Bandeira será palco de mais uma edição do Carnaval Conquista Cultural que conta com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, e da Companhia de Gás da Bahia (Bahiagás).

JANELAS MAIS ANIMADAS

Artistas vão escolher folião para sair do quadrado


POR ALANNA SAMPAIO
de Salvador

Em uma ação criativa, a SKOL vai eleger a janela mais animada nos circuitos Dodô (Barra-Ondina) e Osmar (Campo Grande). As pessoas que fizerem a janela mais democrática e redonda terão um upgrade na diversão e poderão descer para curtir o bloco, dentro da corda, a convite da SKOL. O próprio artista vai convidar o folião a sair do quadrado e viver um carnaval redondo. O projeto é democrático, inédito e valoriza as diferenças.

A VOLTA DO PROJETO "QUINTA MUSICAL"



O Serviço Social do Comercio (SESC)  promove mais uma edição do projeto "Quinta Musical", com apresentações de artistas renomados em ambito local.




Na tarde desta quinta (23), alguns cantores, como Carlos Moreno
Caetano Bonfim e Dinho fizeram seus shows no palco montado na Praça Nove de Novembro, centro de Vitoria da Conquista.

NEGO DO BOREL, ANITTA E WESLEY SAFADÃO LANÇAM CLIPE JUNTOS

Uma das apostas marcantes para o Carnaval 2017, a música Você Partiu Meu Coração ganhou um clipe no último fim de semana. A união de Nego do Borel, Anitta e Wesley Safadão resultou em uma história divertida. O clipe já teve cerca de 7,5 milhões de visualizações até a manhã desta quinta-feira (23). APERTE O PLAY!

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto