segunda-feira, 11 de setembro de 2017

DESFILE DOS DEZ ANOS DA CAROL HUNGRIA




POR FRED CASTILHO

Neste fim de semana a estilista Carol Hungria comemorou 10 anos da marca que leva o seu nome com um belíssimo desfile no Copacabana Palace.

Sob o céu estrelado do Copacabana Palace, iluminado especialmente para a apresentação da coleção comemorativa aos dez anos da marca Carol Hungria, cruzaram as passarelas quatorze looks pensados a partir do glamour e da feminilidade das estrelas de Hollywood (que dão nome às peças), e do brilho próprio das constelações; uma combinação dos dois significados do termo "Stars". A beleza do desfile aconteceu em uma cronologia dividida em três momentos inspirados em referências marcantes de Hollywood. Cada uma, com a assinatura de um dos mais badalados beauty artists brasileiros.

Veja mais fotos: (Crédito: @marina_fava e @setdigital)


DESFILE SUMMER 2018 DA DIANE VON FURSTENBERG


Camila Coelho (Foto: Cedida/Divulgação)

POR CARMEN SCÓRCIO

Aconteceu no domingo, 10 de setembro, a presentation da coleção Summer 18 da Diane von Furstenberg. A apresentação integra o calendário oficial da New York Fashion Week e aconteceu no 60 TENTH (88 10th Avenue New York). A coleção assinada por Jonathan Saunders, Chief Creative Officer da marca, chega à loja brasileira em março de 2018.

CLEO PIRES ESBANJA SIMPATIA EM SUA PRIMEIRA FEIRA DE BELEZA








Fotos: Divulgação


POR MARIAH FREITAS

A atriz Cleo Pires marcou presença nesta tarde de domingo (10) em sua primeira feira de beleza e estética, durante a Beauty Fair 2017.

OUÇA O NOVO EP DA TAUNTING GLACIERS



Foto: Roberto de Lucena


“Eulogy Maker/The Swan Song” é o novo EP da banda catarinense Taunting Glaciers, lançado nesta sexta-feira (8) pela gravadora paulista Hearts Bleed Blue (HBB).

AMBEV SAI ÀS RUAS PELO CONSUMO INTELIGENTE DE BEBIDAS



(Foto: Luca Castro/ Divulgação)


POR TAÍS LEITE

Em Setembro, quase 1.800 colaboradores da cervejaria Ambev na Bahia, entre eles 600 da cervejaria de Camaçari e 500 do Centro de Distribuição de Salvador, visitarão bares, restaurantes e supermercados para promover o consumo inteligente de bebidas alcoólicas. A mobilização faz parte do  Dia de Responsa, que acontece no próximo dia 15/09.

VICTORINOX LANÇA RELÓGIO INSPIRADO EM ASTRONAUTAS




POR GABRIELLA BRITO

Depois que o canivete suíço da Victorinox venceu todos os desafios na Terra, estendeu sua ação para acompanhar os astronautas em suas aventuras no espaço sideral. Assim, o famoso canivete da marca decolou rumo às alturas, acompanhado do novo I.N.O.X. Sky High Edição Limitada. O design dos dois itens envolve cordas de paraquedas e inspiração no traje dos astronautas, o que resulta em ferramentas que prometem funcionar de forma confiável em qualquer situação.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto