sábado, 22 de agosto de 2015

MISS BRASIL 1991



CAMPEÃ: PATRÍCIA FRANCO GODOI - Miss São Paulo
2º LUGAR: GISSELE WEBER - Miss Rio Grande do Sul
3º LUGAR: CÁTIA KUPSSINSKI - Miss Rio Grande do Sul

O evento foi realizado em 27/04/1991, não teve transmissão televisiva e só contou apenas com dez candidatas disputando o título, sendo duas do mesmo estado, no caso Rio de Janeiro. A baiana Déborah dos Passos foi uma delas.

"ODONTO PRIVILLEGE": PÚBLICO LOTOU O VILLA MUSIC



DA REDAÇÃO

Em 15 de agosto último, a Villa Music, situada na badalada Olívia Flores, em Vitória da Conquista, tornou palco de mais um show musical de peso: o "Odonto Privillege". O público pôde conferir de perto as apresentações da banda Trio da Huanna, do sertanejo Joab Kened e do Dj Victor Patez. 

Curta as fotos, gentilmente cedidas pelo jornalista Celso Rios:

RECORD QUER ESQUECER EX-APRESENTADORES DO "HOJE EM DIA" QUE COMPLETA 10 ANOS


DA REDAÇÃO

A atração matinal da Rede Record, "Hoje em Dia", completa dez anos no ar neste sábado (22). Mas nada a comemorar. Como o dia 22 cai num sábado, nenhuma menção à data no programa desta sexta (21) e tampouco será lembrada na segunda (24).

Segundo o site NTV, a direção da Record não quer que o matinal sopre as dez velinhas, tudo para esquecer os antigos apresentadores, como Britto Jr., Chris Flores, Edu Guedes e Celso Zucatelli. Ana Hickmann, atualmente apresentadora, é a única que marcou o projeto inicial da revista eletrônica feminina da Record. Como o programa atualmente tem quatro apresentadores (além de Ana, é ancorado por Cesar Filho, Renata Alves e Ticiane Pinheiro), a emissora está fazendo um rodízio de profissionais. Apenas Cesar Filho, que lê o noticiário policial que abre a atração, aparece todos os dias. As outras três se revezam.

AS BELAS RECEPCIONISTAS DA "FAINOR FASHION DESIGN"



DA REDAÇÃO

Na quinta-feira (20), ocorreu na Casa de Eventos Limão Doce, a primeira edição do "Fainor Fashion Design", cujo propósito é para divulgar aos presentes os looks confeccionados pelas alunas do curso de Design de Moda. Na foto, LAÍS VINHÁTICO, RENATA CRUZ, THAISSA OLIVEIRA, DANIELA BAHIA e IVANA KARLLA recepcionaram os convidados para prestigiar o evento. Confira as coberturas fotográficas do evento clicando aqui e aqui.




MISS MUNDO BRASIL 1990




1º LUGAR: KARLA CRISTINA KWIATKOWSKI - Paraná
2º LUGAR: LEILA CRISTINE SCHUSTER - Rio Grande do Sul
3º LUGAR: ANA CLÁUDIA PESSOA ROMÃO - Pernambuco

Realizado em 22/09/1990 em Brasília (DF)


Você participou de algum concurso de beleza no passado? Conte a sua história mandando texto e foto para o e-mail karisma.news@hotmail.com ou Whatsapp: (77) 8869-2070

FOTOS: CONVIDADOS VIPS PRESTIGIAM A PRIMEIRA EDIÇÃO DO "FAINOR FASHION DESIGN"



DA REDAÇÃO

Muita gente bonita, elegante e animada. Essa foi a peça principal da primeira edição do "Fainor Fashion Design", evento realizado na última quinta-feira (20) na Casa de Eventos Limão Doce. Convidados vips compareceram ao local para assistir ao desfile de mostra dos looks, confeccionados pelas alunas do 5º semestre do curso de Design de Moda da Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR), com direito a música e coquetel. Os flashes registrados pelo blog brilham mais este maravilhoso espaço. Curtam!


CHARME E ELEGÂNCIA MARCAM A PRIMEIRA EDIÇÃO DO "FAINOR FASHION DESIGN".



A Faculdade Independente do Nordeste está sempre antenada no que acontece nas mais diferentes esferas da sociedade. Entre elas está o mundo da moda. Para apresentar as tendências e novidades deste universo, aconteceu nesta quinta-feira (20), na Casa de Eventos Limão Doce, a primeira edição do FAINOR FASHION DESIGN.

O evento é organizado pelo Colegiado do Curso de Design de Moda onde serão apresentadas oito coleções – incluindo vestuário e acessórios,  inéditas e autorais, desenvolvidas pelas alunas do 5º semestre. O projeto faz parte das atividades de  conclusão do Estágio Supervisionado,  onde  pesquisas e  tendências de moda,  aliadas ao potencial   criativo,  resultará numa exposição e em ousados desfiles, com foco no verão/2016.




As coleções Eco Fashion, Art Future, Comer com Olhos, Patchouli, Madame Pompadou, Grand Finnale, Fio a Fio e Gótico Medievo, foram inspiradas em diversas fontes de  pesquisas e movimentos artísticos, como: PopArt, futurismo,  gótico, rococó; e referências relacionadas à cultura,  gastronomia, história e sustentabilidade.

O FAINOR FASHION DESIGN tem o objetivo de apresentar e evidenciar os talentos dos novos profissionais de Moda ao mercado do varejo de Moda de Vitória da Conquista e Região Sudoeste.

Confira as fotos:

O QUE AS FAMOSAS VESTIRAM NA SEMANA?


SEGUNDA (17) - A top BEHATI PRINSLOO veio a São Paulo a convite da grife Louis Vuitton, no qual é garota propaganda. A Angel da Victoria's Secret e esposa de Adam Levine, vocalista da banda Maroon 5, usou um look de couro, que deixou suas belas pernas à mostra. No dia seguinte, Behati prestigiou a inauguração da nova flagship da Vuitton em um shopping na capital paulista. (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)

TERÇA (18) - A atriz SOPHIE CHARLOTTE tambem esteve em São Paulo para participar de um evento de moda. Na ocasião, a intérprete de Alice na novela "Babilônia" (Globo), apostou em vestido tubinho preto com recortes e detalhes em renda. Nos pés, botas pretas de couro que deixou o visual moderno e sensual. Ela arrematou o look com uma bolsa da grife Louis Vuitton, que ainda não está à venda no Brasil. (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto