sábado, 22 de agosto de 2015

O QUE AS FAMOSAS VESTIRAM NA SEMANA?


SEGUNDA (17) - A top BEHATI PRINSLOO veio a São Paulo a convite da grife Louis Vuitton, no qual é garota propaganda. A Angel da Victoria's Secret e esposa de Adam Levine, vocalista da banda Maroon 5, usou um look de couro, que deixou suas belas pernas à mostra. No dia seguinte, Behati prestigiou a inauguração da nova flagship da Vuitton em um shopping na capital paulista. (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)

TERÇA (18) - A atriz SOPHIE CHARLOTTE tambem esteve em São Paulo para participar de um evento de moda. Na ocasião, a intérprete de Alice na novela "Babilônia" (Globo), apostou em vestido tubinho preto com recortes e detalhes em renda. Nos pés, botas pretas de couro que deixou o visual moderno e sensual. Ela arrematou o look com uma bolsa da grife Louis Vuitton, que ainda não está à venda no Brasil. (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)




QUARTA (19) - A atriz JULIANA DIDONE roubou a cena ao riscar o tapete vermelho da festa de 10 anos do canal por assinatura HBO no Brasil. O evento, que aconteceu no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro, no Centro carioca, contou com a presença de muitos famosos como Claudia Abreu e Marcos Palmeira. No entanto, a jovem atriz gaúcha chamou a atenção dos fashionistas ao surgir elegante a bordo de vestido longo vermelho esvoaçante da grife Corporeum. Para arrematar o look, ela apostou em maxi brincos no formato de triangulo com esferas douradas, garantido modernidade e personalidade ao visual. (Foto: Isac Luz / EGO)



QUINTA (20) - A atriz ISABELLA SANTONI participou do programa "Altas Horas", que foi gravado nos estúdios da Globo em São Paulo. Ela apostou em batom e unhas na cor vermelha, que contrastavam com o azul da roupa: um top tomara que caia e uma calça de cintura alta. (Foto: Raphael Castello / AgNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário