segunda-feira, 12 de setembro de 2016

PÔSTER HISTÓRICO: ANTÔNIO MARCOS


TUCA FERNANDES ABRAÇA CAMPANHA DE CONSUMO INTELIGENTE


(Foto: Divulgação)

POR TAÍS LEITE
LK Comunicação

O cantor Tuca Fernandes abraçou a causa do “Dia de Responsa”, campanha de conscientização de bebidas alcoólicas, promovida pela Ambev. O artista vestiu a camisa #diaderesponsa e postou uma foto na sua rede social. 

No seu instagram, Tuca alertou para a venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos. “Eu já faço parte dessa causa e agora é a sua vez. Consumo responsável salva vidas! Se beber, não dirija. E se você é lojista, lembre: bebida alcoólica só pode ser vendida a maiores de 18 anos”, escreveu Tuca.

WESLEY SAFADÃO LANÇA NOVO VÍDEO QUE SERÁ INTEGRANTE DO SEU NOVO DVD



Foto: Reprodução/Youtube

DA REDAÇÃO

O cantor cearense Wesley Safadão está com tudo. Seguido por uma liegiao de fãs, o artista gravou recentemente seu mais novo DVD, batizado de Wesley Safadão em Casa, e divulgou nessa semana mais um vídeo de uma das músicas gravadas no mais novo projeto que deve ser lançado ainda este ano. O hit “Troca o Disco” bateu a expressiva marca de mais de um milhão de visualizações em apenas quatro dias .

Safadão já havia divulgado anteriormente os vídeos das canções “Tô Solteiro de Novo”, com participação do jogador Ronaldinho Gaúcho e “Meu Coração Deu PT“, com a dupla Matheus e Kauan, ambas com mais de dez milhões de visualizações.

Veja o novo hit:








FAINOR FORMA MAIS UMA TURMA DE ARQUITETURA E URBANISMO


Foto: Estudio N

O blog Karisma News parabeniza novos arquitetos que se formararm esta semana. Depois de cinco anos, a Faculdade Independente de Nordeste (FAINOR) formou a sua segunda turma de Arquitetura e Urbanismo. Uma colação de grau aconteceu na quinta-feira (8) na Casa de Eventos Mediterrâneo, onde os dezesseis novos Arquitetos foram diplomados.

Foto: Estudio N

No dia seguinte o Culto de Agradecimentos foi no Plenário Camem Lúcia da Câmara Municipal de Vitória da Conquista. O ápice aconteceu neste sábado (11) com o baile e coquetel para inúmeros convidados. A musicalidade ficou por conta da Banda Magnatas com participação especial da cantora soteropolitana Carla Cristina. 

Foto: Estudio N

Os novos profissionais da Arquitetura e Urbanismo que chegam ao mercado são: Alicia Abreu, Aline Trancoso, Amanda Santos, Aparecida Lessa, Bianca Lobo, Carla Ribeiro, Cíntia Avelar, Felipe Fernandes, Fernanda Simões, Gabriel Fernandes, Heven Lacerda, Jackson Pereira, Nayara Benício, Rodrigo Campos, Tais Andrade e Wesley Marques.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto