segunda-feira, 7 de novembro de 2016

REVISTA "BOA FORMA" TERÁ TRÊS CAPAS DIFERENTES

Bella Falcony, Gaby Amarantos e Sophia Abrahão malham em evento de lançamento da edição de novembro em Guarujá (SP).


Bella Falcony, Gaby Amarantos e Sophia Abrahão
(Foto: Divulgação/Boa Forma)


POR CÁSSIA CUNHA
RLC Comunicação

A cantora Gaby Amarantos, a atriz Sophia Abrahão e a musa fitness Bella Falconi participaram hoje do treino fit que marcou o lançamento da edição de novembro da revista BOA FORMA. As três foram escolhidas para serem estrelas de capa — é a primeira vez em que BOA FORMA cria três versões da capa para uma mesma edição.

CONQUISTENSES PARTICIPAM DE CURSO SOBRE GESTÃO PÚBLICA EM FEIRA DE SANTANA



POR MANOEL GUSMÃO
Matéria enviada via Whatsapp

Cinco conquistenses participam de curso sobre Gestão Pública em Feira de Santana, o curso aconteceu durante todo o dia no centro de convenções do Shopping Boulevard.

O curso é voltado para Gestão Pública, na ocasião prefeitos, vices-prefeitos, vereadores, assessores, sindicalistas ou membros de movimentos sociais participaram do evento.

GRUPO AMIGOS DA SOLIDARIEDADE REALIZOU O 2º AULÃO SOLIDÁRIO


POR MANOEL GUSMÃO
Enviado pelo Whatsapp

Na noite desta quinta-feira dia 3 de novembro, o grupo Amigos da Solidariedade ao lado realizou mais uma atividade cultutal e de educação com os professores Chal, Omar e Berge do cursinho pre-vestibular Zênite que deram dicas de química, Matemática, fechando e abrilhantando a noite o professor Adão Albuquerque prendeu a atenção dos presentes com sua extraordinária aula, o evento aconteceu no salão da Legião de Maria localizado na rua Farroupilha, n* 507, bairro Patagônia. Cerca de 500 pessoas estiveram presentes e 500 kg de alimentos foram arrecadados, os alimentos serão doados para famílias carentes.

Neste Aulão solidário o Professor Adão Albuquerque, também descontraiu o publico presente e parabenizou a ação do grupo Amigos da Solidariedade representado por Manoel Gusmão.
Este momento serviu como oportunidade de revisão, dicas e atualização para os alunos que vão prestar a prova do ENEM que acontecerá no próximo final de semana. "Disse Gusmão" Eis as fotos fornecidas pela divulgação do evento:

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto