quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024

KNOAR MANHÃ 08022024

 

PRÉ-CARNAVAL: LAVAGEM DO MOVIMENTO AXÉ AGITA O ESPAÇO VILLA DOS ANJOS

 




Na tarde de sábado, 3 de fevereiro, o Movimento Axé trouxe mais um super evento de PRÉ CARNAVAL, a segunda da Lavagem do Movimento Axé,no espaço Villa dos Anjos, em frente a Paróquia das Candeias.



Num clima quente e de alto astral, o evento contou com shows das bandas Axé 4, Quinteto do Samba e Doctor Dj, estrutura e serviços de primeira qualidade. Tudo isso num cenário lindo, com muito verde, excelente localização, e a peça principal do blog, gente animada!!



Veja os nossos flashes!!!

BAND FOLIA EM VITÓRIA DA CONQUISTA

 


O Band Folia Verão, uma parceria da BAND Conquista FM 99,1 com a Mistureba Produções, Boutique das Bebidas e o patrocínio do Licor Royal Charlotte foi vibrante e cheio de alegria! Obrigado você que vestiu a sua fantasia e veio curtir esse momento ao nosso lado com Seca Gás, SIMPPA e Danilo Kiribamba! 





Agradecemos ao apoio da Prefeitura de Vitória da Conquista através da Secretaria de Mobilidade Urbana - Simtrans e Polícia Militar - Esquadrão Falcão. A equipe Band FM agradece a turma da Adega GranVino e Tia Sônia, que também marcaram presença no nosso BAND FOLIA VERÃO!

VCA APRESENTA DON J. PEDRAL COM MÚSICA AO VIVO E CULINÁRIA SABOROSA; VEJA AS FOTOS

 


A VCA Construtora entregou mais um grande empreendimento em Vitória da Conquista: o Don J. Pedral Residencial,  que conta com 256 apartamentos e uma moderna Área de Lazer com Micro-Market, Co-Kitchen, Espaço Pet, Piscina Semiolímpica, Espaço Kids, Salão de Jogos, Academia Equipada, Quiosques Gourmet, Parque Infantil e Quadra Poliesportiva.




O evento de entrega ocorreu na tarde de sábado, 3 de fevereiro, foi marcado por muita alegria, culinária saborosa, bebidas e som musical de Tom Lemos e banda. Confira nossas imagens:

TUDO SOBRE A COLETÂNEA "PÉROLAS DA CONQUISTA"

 



As crônicas publicadas na coletânea do livro ‘Pérolas da Conquista’, reúne, além delas, mais seis coautores de vários estados brasileiros. A publicação agrega relatos das lutas, situações, conquistas e descobertas para o empreendedorismo. 

KNOAR MANHÃ 26042024