quinta-feira, 26 de julho de 2018

MAIS UM JANTAR HARMONIZADO DA EISENBAHN-BISTRÔ BY CHEF JACK MAZZARELLO; VEJA FOTOS



A Cervejaria Eisenbahn juntamente com o restaurante Bistrô com o chef Jack Mazzarello proporcionaram na noite do dia 26 de julho, quinta-feira, um jantar harmonizado em Vitória da Conquista. Nele foram servidos quatro pratos harmonizados com quatro tipos de cervejas Eisenbahn. A entrada foi Vinagrete de frutos do mar ao aroma de tomate casse e coentro. 



Como prato principal, Bombom de mignon com purê de abobora ao molho de gorgonzola. Em seguida foi servido Risoto ao zaferano com ragu de pato com agrião. Para sobremesa, Cartola – banana da terra frita com queijo coalho, melaço de cana e sorvete de creme. 





O evento contou também com a presença do Beer Sommelier da Heineken, Eduardo Larangeira, e a parte musical ficou por conta do Quarteto de Blues, com Lucinho Ferraz, Thiago Menezes, Diro e Tomaz Oliveira. Veja as imagens da memorável noite:


SEGUNDO BAZAR BENEFICENTE NÁDIA SCHWAB FOI UM SUCESSO! VEJA FOTOS



Pelo segundo ano consecutivo, a blogueira Nádia Schwab promoveu durante o domingo (22) o seu 2º Bazar Beneficente, que tem objetivo de aliar moda e solidariedade. O encontro foi na Loja Saffira comandada por Leidiane Flores.

NANNACAY APRESENTA COLEÇÃO JAI




A missão da Nannacay de buscar continuamente novas mãos criativas em comunidades de artesãos traduz-se na nova coleção que carrega o título de Jai, uma localidade na Índia. 

TUFI DUEK APOSTA EM PEÇAS COM ANIMAL PRINT




POR ASSESSORIA

Um dos clássicos das ruas e das passarelas com certeza é o animal print. Sempre dando as caras em produções casuais até looks mais elaborados, a versatilidade da estampa é extremamente evidente.

GRANDVISION BY FOTOTICA REALIZA EVENTO DE INAUGURAÇÃO DE SUA PRIMEIRA LOJA EM BH; VEJA FOTOS

Fotos: Divulgação/MktMix

POR ALEXA ROSATTI


Para inaugurar seu primeiro ponto de venda no estado de Minas Gerais, a GrandVision by Fototica, líder global do varejo ótico, realizou nesta terça-feira (24), às 18h, um coquetel de abertura no BH Shopping. A influenciadora mineira Paola Antonini, embaixadora da marca, marcou presença na ocasião.

KNOAR MANHÃ 26042024