quarta-feira, 25 de novembro de 2015

NOVELA E SÉRIE DA GLOBO RECEBEM PRÊMIO DA EMMY INTERNACIONAL


DA REDAÇÃO

A novela da Globo, "Império", de Aguinaldo Silva, saiu vencedora da categoria "Melhor Novela" do 43º Emmy Internacional. A trama desbancou produções de Espanha, Angola e Portugal. A série "Doce de Mãe", que concorreu como melhor comédia, também foi premiada. Fernanda Montenegro, indicada como melhor atriz também pela série, agradeceu a conquista: "Estou muito feliz de pertencer ao elenco da Globo, da produção de Doce de Mãe. Sou grata aos autores, Jorge e Ana, Nora Goulart, produtora executiva, e aos meus colegas com os quais formamos um jogo muito divertido."

Foto: Divulgação

EIS OS NOMES DOS ARTISTAS REGIONAIS QUE APRESENTARÃO NO "NATAL DA CIDADE"


DA REDAÇÃO


A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Vitória da Conquista lança, ano a ano, o edital de seleção para projetos musicais do Natal da Cidade – mais de 150 foram inscritos. Nesta quarta (25)  foram divulgados os nomes dos artistas/espetáculos musicais selecionados para edição 2015 do Natal da Cidade, que acontece entre os dias 19 e 23 de dezembro, no Centro Glauber Rocha – Educação e Cultura, e reunirá também 14 Bis e Beto Guedes, Paroano Sai Milhó, Antônio Nóbrega, Marcelo Jeneci, Vander Lee, Orquestra Neojiba, Cidade Negra, Xangai e Golden Boys com o Trio Esperança. Clique aqui e confira os nomes dos artistas regionais selecionados. Em breve, serão divulgadas as datas e os horários das apresentações.

EX-CHACRETE SONHA TER PROGRAMA DE TV QUE SERÁ APRESENTADO NO BANHEIRO

Foto: Divulgação

DA REDAÇÃO

Rita de Cássia Coutinho, a RITA CADILLAC, 61, tem um sonho de ser apresentadora de um programa de TV. E já tem projeto pronto: Um bate-papo ambientado em um banheiro. Isso mesmo que você leu. 

O novo projeto é um programa de TV voltado para a Internet, o "Senta Que Lá Vem". É um bate-papo num banheiro. Porque no banheiro tudo acontece. Se entrar nele, escuta várias fofocas.

PROJETO "ARTE PELA CIDADE" É LANÇADO PELAS FACULDADES SANTO AGOSTINHO




DA REDAÇÃO

Na noite desta terça-feira (24) as Faculdades Santo Agostinho lançou o projeto "Arte pela Cidade" que mais uma vez tomou as ruas da capital do Sudoeste baiano com fotos que retratam o cotidiano da Joia do Sertão Baiano. A iniciativa é para homenagear os 175 anos de Vitória da Conquista. Este ano, 81 painéis com reproduções de fotógrafos locais foram transformando o cenário urbano: praças do Boneco, Estêvão Santos, Gerson Sales e a do Gil e as avenidas Olívia Flores, Juracy Magalhães e Integração. A exposição segue até o final do mês.

Ao todo, noves fotógrafos compõem o projeto: nomes tradicionais como EDNA NOLASCO, SABIÁ, MÔNICA LULA, J. C. D’ALMEIDA, aparecem ao lado de fotógrafos da nova geração como MICAEL AQUILAH, PURKI, BÁRBARA JARDIM e ADRIANA CAMARGO. Além disso, parte do acervo da FAMÍLIA MELO, na qual a fotografia ocupou a trajetória de alguns membros que produziram registros históricos do município, também faz parte do Arte pela Cidade.

Fotos: Blog do Rodrigo Ferraz

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto