quarta-feira, 26 de setembro de 2018

NOITE DE MODA CONQUISTENSE: MARIA VALENTINA PROMOVE COQUETEL DE LANÇAMENTO DA COLEÇÃO VERÃO 2019; VEJA AS FOTOS


A noite de terça-feira (25) foi de gala e glamour na moda de Vitória da Conquista. A empresária Julia Dourado, administradora da loja Maria Valentina, recebeu convidadas ilustres para o coquetel de lançamento da coleção de verão 2019.


Na oportunidade, as convidadas tiveram a oportunidade de participar de um bate-papo sobre as tendências da estação, análise de silhuetas e biotipo, ministrado pela design de moda, Nathalia Seroa.

Depois, foram apresentados os looks específicos para a estação mais quente do mundo, que é o verão. As meninas arrasaram!!!

O evento reuniu empresárias, blogueiras e todas as apaixonadas por moda. O blog Karisma News marcou presença nessa noite especial e testemunha o fato glamouroso por essas fotos:

PROLER E LIVRARIA NOBEL PROMOVEM CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS PARA A CRIANÇADA



O projeto Proler promoveu na noite esta quarta (26) um lazer específico para as crianças, pais, avós, imprensa, ativistas culturais, ou seja, quem é simpatizante pela arte e leitura. 

A Contação de Histórias foi ministrada pelo ator, cenógrafo, escritor e dramaturgo Augusto Pessoa.


Veja mais imagens:

MÔNICA SALGADO ASSINA COLEÇÃO CÁPSULA EXCLUSIVA PARA 2ESSENTIAL


POR RAFAEL MEDEIROS

A jornalista, apresentadora e influenciadora Mônica Salgado acaba de assinar uma coleção-cápsula exclusiva de bodies para ‘2Essential, private label do Shop2gether – maior e-shopping de moda premium do país. 

CONGRESSO REUNE IMPORTANTES NOMES DA MEDICINA INTERATIVA E TERAPIAS COMPLEMENTARES


POR ANA PAULA MARQUES

Entre os dias 11 e 13 de outubro, o Colégio Modelo em Vitória da Conquista (BA) sedia o I Congresso do Sudoeste Baiano de Medicina, Terapias Integrativas e Complementares (MEDIC).

VITROLA BAIANA LANÇA MÚSICA INÉDITA

Foto: Silvonei Filho/Divulgação



POR DENISE QUEIROZ

O lançamento do novo single da Vitrola Baiana acontece no sábado, dia 06 de outubro, às 19h, no Velho Espanha Bar e Cultura, nos Barris. “Pombo Sujo” faz parte de uma série de lançamentos inéditos e mensais que a banda vai realizar até o final de 2018.

KNOAR MANHÃ 26042024