quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

FERNANDA TAKAI FALA SOBRE LITERATURA, ARTE E EDUCAÇÃO EM PROJETO DO EDUCANDÁRIO PADRE GILBERTO


Fotos: Rafael Flores/Vagalume Assessoria

POR ANA PAULA MARQUES

Aconteceu na tarde desta quinta-feira, 6, no Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima, a mesa temática “Literatura, Arte e Educação”, com a presença de Fernanda Takai. A programação fez parte do Projeto Literário “Entre Histórias e Memórias”, integrando as ações comemorativas dos 50 anos da escola.

PADRE GILBERTO 50 ANOS: ESTUDANTES TRAZEM O TEMA "MEMÓRIA" NO PALCO DO CENTRO DE CULTURA


Fotos: Rafael Flores/Vagalume Assessoria

POR ANA PAULA MARQUES


Estudantes, pais e convidados se reuniram na quarta, 5, no Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima, para prestigiar a segunda noite de programação do Projeto Literário “Entre Histórias e Memórias”. O evento está sendo promovido pelo Educandário Padre Gilberto, instituição que completa 50 anos em 2018.

MARIA RIBEIRO E DUDDU BERTHOLINE COMANDAM PROGRAMA NO YOUTUBE



Diretora criativa da Eva, Priscila Barcelos escalou Maria Ribeiro e Dudu Bertholini como os primeiros protagonistas do recém-lançado canal da marca de moda no YouTube. O trio protagoniza o “Sofá da Eva”, programa nos moldes do divertido e saudoso sofá da Hebe, em um bate-papo sobre todos os assuntos sem censura. Serão seis episódios, com duração média de cinco minutos, e na estreia a idade é o tema. 

CONHEÇA O CANTOR E COMPOSITOR BAIANO CARLINHOS FREIRE; QUE LANÇA NOVO CD "SONORIDADES"



Carlinhos Freire é cantor e compositor, baiano, da nova geração da MPB. Mudou-se para São Paulo em 1987, e, no início dos anos 90 inicia sua carreira tocando em festivais de escola. 

TUDO SOBRE A COLEÇÃO ALTO VERÃO TUFI DUEK



Depois de desembarcar nas praias cariocas dos anos 1950 com a coleção Verão 19, a Tufi Duek apresenta seu alto verão. O clima de resort chique com toque de glamour que foge do esperado, permanece na estação.

FESTIVAL DE MÚSICA EM PROL DA LUTA CONTRA A AIDS REUNE 15 MIL PESSOAS EM SP


POR PÂMELLA BUSSINE

O Sambódromo do Anhembi recebeu o maior festival de música da América Latina em prol do Dia Mundial de Luta Contra a AIDS, o Prudence Fest. Grandes estrelas da nossa música subiram ao palco para conscientizar o público sobre a necessidade de se prevenir em todas as suas relações. Para auxiliar nesta importante missão, a DKT International, detentora da marca Prudence, responsável pela organização do festival, distribuiu mais de 230 mil preservativos. A organização do evento estima que 15 mil pessoas estiveram presentes.  Ao todo, foram 12 horas de muita música, diversão e informação. 

Veja fotos cedidas pela produção:

KNOAR NOITE 24042024