quinta-feira, 30 de junho de 2016

PÔSTER HISTÓRICO: GRUPO ROUPA NOVA


PUBLICADO NA REVISTA AMIGA 
DATA DESCONHECIDA
BLOG REVISTA AMIGA E NOVELAS

O "FORRÓ DA FAMÍLIA" ESTÁ DE VOLTA!


PRESS RELEASE

Isso mesmo! O Forró da Família está de volta e no dia 30 de Julho teremos as presenças das seguintes atrações: Jailton Ribeiro e Karine Safer, Caetano Bonfim e Vitório Queiróz. Teremos bebidas e comidas típicas,  sorteios de Brindes, Cantinho da Criança e muito mais.

Traga toda a sua Família e venha dançar, se divertir e ajudar o Lar Santa Catarina de Sena (Orfanato), a continuar as suas obras sociais.

HÁ 30 ANOS, XOU DA XUXA ESTREIA NA GLOBO


O "Xou da Xuxa" estreou na Globo há exatos 30 anos, em 30 de junho de 1986, ficando no ar até 31 de dezembro de 1992, com muito sucesso durante esse período. Xuxa vendeu bastante como cantora e se consolidou como a "rainha dos baixinhos", sendo reconhecida até hoje por isso, mesmo agora fazendo programa para o público adulto, na Record.

Veja apenas o primeiro bloco da estreia de Xuxa na Globo:

DEBORAH SECCO, CAPA DA COSMOPOLITAN: ‘TODO MUNDO RIU, MAS HOJE TENHO UM PRÍNCIPE ENCANTADO’

Em entrevista à edição de julho, atriz disse que seguiu conselho da mãe e escolheu homem que a trata tão bem quanto à própria mãe



Foto: Jorge Bispo/Cosmopolitan


POR PRISCILLA LOPES
RLC Comunicação e Ideias


Realizada com sua filhinha Flora e o marido Hugo Moura, dez anos mais novo e surfista, a atriz Deborah Secco lembrou à COSMOPOLITAN de julho, da qual é capa, que nunca perdeu a fé no seu sonho de achar um amor para constituir família e envelhecer junto — após anos dividindo com o público os altos e baixos de sua vida sentimental, Deborah sente que enfim completou sua trajetória. “Sempre falei do príncipe encantado, e todo mundo ria de mim. Hoje consegui e sou uma pessoa muito feliz”, afirmou à revista que chega às bancas no dia 1º de julho. Para ela, sua vida pessoal é como um filme, carregada que é de tons dramáticos. “Sinto que o Brasil engravidou comigo — e sofreu comigo também.”

COACHING VOCACIONAL PODE AJUDAR JOVENS A ESCOLHER CARREIRA



POR CARLA ALVES SANTANA

A escolha da carreira é um momento decisivo e conflitante para muitos adolescentes. O número de alunos que desistem, trocam de curso ou solicitam transferências internas nas faculdades é grande, chegando a atingir entre 40% e 50% dos estudantes. Para ajudar jovens na escolha de sua carreira, o coaching vocacional tem ganhado cada vez mais adeptos. O processo estimula o aluno a ir além de simplesmente escolher uma profissão, incentivando-o a pensar na carreira de forma mais ampla e a construir um verdadeiro projeto de vida.

De acordo com a Coach de Carreira para Jovens, Marina Aquinho, o papel do coaching vocacional é estimular seus coachees (clientes) diante dos desafios, proporcionando descobertas sobre si e sobre o mundo que o cerca. “O processo proporciona a descoberta de interesses, valores e visão de mundo, facilitando a escolha profissional mais confiante e assertiva. Além disso, o coaching apoia o jovem na criação de estratégias para passar no vestibular, melhorando sua motivação e qualidade de estudo”, afirma.