quinta-feira, 30 de junho de 2016

PÔSTER HISTÓRICO: GRUPO ROUPA NOVA


PUBLICADO NA REVISTA AMIGA 
DATA DESCONHECIDA
BLOG REVISTA AMIGA E NOVELAS

DEBORAH SECCO, CAPA DA COSMOPOLITAN: ‘TODO MUNDO RIU, MAS HOJE TENHO UM PRÍNCIPE ENCANTADO’

Em entrevista à edição de julho, atriz disse que seguiu conselho da mãe e escolheu homem que a trata tão bem quanto à própria mãe



Foto: Jorge Bispo/Cosmopolitan


POR PRISCILLA LOPES
RLC Comunicação e Ideias


Realizada com sua filhinha Flora e o marido Hugo Moura, dez anos mais novo e surfista, a atriz Deborah Secco lembrou à COSMOPOLITAN de julho, da qual é capa, que nunca perdeu a fé no seu sonho de achar um amor para constituir família e envelhecer junto — após anos dividindo com o público os altos e baixos de sua vida sentimental, Deborah sente que enfim completou sua trajetória. “Sempre falei do príncipe encantado, e todo mundo ria de mim. Hoje consegui e sou uma pessoa muito feliz”, afirmou à revista que chega às bancas no dia 1º de julho. Para ela, sua vida pessoal é como um filme, carregada que é de tons dramáticos. “Sinto que o Brasil engravidou comigo — e sofreu comigo também.”

COACHING VOCACIONAL PODE AJUDAR JOVENS A ESCOLHER CARREIRA



POR CARLA ALVES SANTANA

A escolha da carreira é um momento decisivo e conflitante para muitos adolescentes. O número de alunos que desistem, trocam de curso ou solicitam transferências internas nas faculdades é grande, chegando a atingir entre 40% e 50% dos estudantes. Para ajudar jovens na escolha de sua carreira, o coaching vocacional tem ganhado cada vez mais adeptos. O processo estimula o aluno a ir além de simplesmente escolher uma profissão, incentivando-o a pensar na carreira de forma mais ampla e a construir um verdadeiro projeto de vida.

De acordo com a Coach de Carreira para Jovens, Marina Aquinho, o papel do coaching vocacional é estimular seus coachees (clientes) diante dos desafios, proporcionando descobertas sobre si e sobre o mundo que o cerca. “O processo proporciona a descoberta de interesses, valores e visão de mundo, facilitando a escolha profissional mais confiante e assertiva. Além disso, o coaching apoia o jovem na criação de estratégias para passar no vestibular, melhorando sua motivação e qualidade de estudo”, afirma.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto