quinta-feira, 30 de junho de 2016

DEBORAH SECCO, CAPA DA COSMOPOLITAN: ‘TODO MUNDO RIU, MAS HOJE TENHO UM PRÍNCIPE ENCANTADO’

Em entrevista à edição de julho, atriz disse que seguiu conselho da mãe e escolheu homem que a trata tão bem quanto à própria mãe



Foto: Jorge Bispo/Cosmopolitan


POR PRISCILLA LOPES
RLC Comunicação e Ideias


Realizada com sua filhinha Flora e o marido Hugo Moura, dez anos mais novo e surfista, a atriz Deborah Secco lembrou à COSMOPOLITAN de julho, da qual é capa, que nunca perdeu a fé no seu sonho de achar um amor para constituir família e envelhecer junto — após anos dividindo com o público os altos e baixos de sua vida sentimental, Deborah sente que enfim completou sua trajetória. “Sempre falei do príncipe encantado, e todo mundo ria de mim. Hoje consegui e sou uma pessoa muito feliz”, afirmou à revista que chega às bancas no dia 1º de julho. Para ela, sua vida pessoal é como um filme, carregada que é de tons dramáticos. “Sinto que o Brasil engravidou comigo — e sofreu comigo também.”




Foto: Jorge Bispo/Cosmopolitan


A atriz revela ainda que descobriu em Hugo Moura o grande amor de sua vida graças a um conselho de mãe: “Minha mãe sempre disse que ‘o’ cara vai te tratar como trata a mãe”, observa. “Ele é um homem de raízes, trata a mãe dele muito bem.” Os dois, que se conheceram por intermédio de uma amiga em comum pouco antes das gravações da novela global Verdades Secretas, têm um relacionamento que Deborah classifica como moderno — ambos são devotados à família por igual e não há ciúmes do sucesso profissional do outro.  “Em nenhum momento ele me viu como ‘Deborah Secco’, e isso pra mim é uma preciosidade. Pela primeira vez alguém não iludido por esse mundo me deu a certeza de que só eu bastava, sabe?”, explica.

Capa da Cosmopolitan de Julho



Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR MANHÃ 26042024