quarta-feira, 20 de junho de 2018

SABRINA SATO FOTOGRAFA NOVA CAMPANHA DA MARCA DE RELÓGIOS EURO


POR ASSESSORIA

A apresentadora Sabrina Sato fotografou sua primeira campanha de moda grávida para a marca de relógios Euro. O cenário foi escolhido em São Paulo para apresentar o lançamento das linhas Fashion Fit Reflexos, que tem modelos  na cor prata, dourado, preto, rosé e com dial espelhado. 

LIEBE APRESENTA NOVA COLEÇÃO VERÃO 18/19 TROPICA FEELINGS




POR MANUELA MACIEL
Assessoria

Aconteceu nos dias 18, 19 e 20 de junho o Salão Moda Brasil, maior feira de lingerie, fitness e moda praia do país. Liebe esteve presente pela nona vez consecutiva onde expôs as peças do verão 18/19, e armou quatro desfiles sendo que no último teve Cleo, embaixadora da marca, como convidada especial. 

COPA 2018: TORCEDORES APROVAM BUD BASEMENT EM SALVADOR



POR ANA CAROLINA
Assessoria


Sem rótulos, divertidos, autênticos, mas sobretudo, apaixonados por futebol, este foi o perfil do público que lotou as três edições do Bud Basement, evento da cerveja Budweiser, patrocinadora global da Copa do Mundo FIFA™, instalado no Trapiche Barnabé, no bairro do Comércio, em Salvador.   

KIM KARDASHIAN USA ÓCULOS TÍPICOS DOS ANOS 1990



POR VANESSA ANTONOFF

A tendência de óculos com referências vintages virou febre em todo o mundo e trouxe de volta diversos shapes direto dos anos 90, como o gatinho, o oval, minis e as lentes cosméticas coloridas. Dessa vez, os modelos esportivos de performance e espelhados estão voltando a aparecer no streetstyle, como os usados pela Kim Kardashian em Nova York.

CHARLIE COLT ABRE SEGUNDA LOJA NA AVENIDA BRASIL

  Registro fotográfico do coquetel de inauguração da segunda loja da Charlie Colt, na Avenida Brasil, Bairro Candeias.