sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

CARNAVAL 2018: VARIAÇÃO TÉRMICA NO CAMAROTE SKOL BEATS


Foto: Divulgação


POR TAÍS LEITE
Assessoria

O Camarote Skol, um dos mais desejados do Circuito Barra Ondina, em 2018 vai ganhar nome e sobrenome e passará a se chamar Camarote Skol Beats, em homenagem à bebida queridinha das baladas. 

FRAMED APRESENTA SUA SESSION #6




POR BIA MOREIRA
Assessoria

As irmãs Amanda, Mariana, Carolina e Fernanda Cassou apresentam a Session #6 da Framed, neolabel lançada pelo Gallerist para complementar o portfólio do e-commerce. A nova coleção é inspirada no trabalho do artista plástico argentino Julio Le Parc, conhecido como um dos pioneiros da arte cinética e da op art. As obras, principalmente baseadas na ilusão de ótica, foram traduzidas no print de poás que estampa peças leves.

SAIBA QUAIS FORAM OS 24 TÍTULOS LANÇADOS PELA HBB EM 2017



POR PAOLA ZAMBIANCHI
Assessoria

A Hearts Bleed Blue (HBB), ao longo dos seus quase sete anos de atividade, já se consolidou no mercado da música como uma das principais gravadoras independentes do país. Só neste ano, o selo paulista acumulou 24 títulos nos mais variados formatos de lançamento: digital, vinil, fita cassete, CD e DVD.

MUNDI/UNICESUMAR LANÇAM NOVO MODELO DE ENSINO SUPERIOR



Foi realizado no auditório do CEMAE em Vitória da Conquista o HIBRIDO DAY, um evento de lançamento do novo modelo de ensino híbrido para os cursos da área de infraestrutura: Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, e em especial os cursos de Engenharia Mecânica e Engenharia Mecatrônica, exclusividade MUNDI | UNICESUMAR.


O evento contou ainda com a participação do Professor Aécio Lira, P.hD. e consultor da Unicesumar no projeto Híbrido. Veja mais fotos:


O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto