sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

FRAMED APRESENTA SUA SESSION #6




POR BIA MOREIRA
Assessoria

As irmãs Amanda, Mariana, Carolina e Fernanda Cassou apresentam a Session #6 da Framed, neolabel lançada pelo Gallerist para complementar o portfólio do e-commerce. A nova coleção é inspirada no trabalho do artista plástico argentino Julio Le Parc, conhecido como um dos pioneiros da arte cinética e da op art. As obras, principalmente baseadas na ilusão de ótica, foram traduzidas no print de poás que estampa peças leves.



São cinco novas referências (tops, saias e vestidos) em tons de azul e off white, com aviamento em bola, sendo que algumas peças aparecem lisas neste último tom. A nova coleção conta também com três modelos de sapatos, todos com uma pegada handmade – scarpin mule (jeans e palha) e sandália (P&B e palha), trazendo as icônicas esferas como salto statement, e sandália de tela em lilás e preto.

As peças variam de R$ 790 a R$ 1.280 e já estão à venda nas duas lojas físicas do Gallerist, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, e Patio Batel, em Curitiba, além do e-commerce.

 Ficha técnica
Fotografia: Caio Ramalho
Modelo: Larissa Akari
Beleza: Make You















Nenhum comentário:

Postar um comentário

FOTOS: COQUETEL DE INAUGURAÇÂO DA AGENCIA DA SICREDI EM VITÓRIA DA CONQUISTA

  Na noite da sexta-feira (19), foi realizada a inauguração do Banco Cooperativo SICREDI em Vitória da Conquista, com coquetel e a apresenta...