sábado, 26 de maio de 2018

REALIZADA A PRIMEIRA EDIÇÃO DO "MELHOR ARRAIÁ DO MUNDO" NA CASA DE EVENTOS JOÃO DE BARRO; VEJA AS FOTOS


A ACS Entretenimento realizou na noite deste sábado (26) a primeira ediçãodo "Melhor Arraiá do Mundo". 

Centenas de pessoas foram a Casa de Eventos João de Barro para curtir as apresentações das bandas Katinguerin, Chega Mais e Lordão. Tambem teve comidas e bebidas típicas das festas de junho.

Veja mais fotos:

REALIZADA A SEMANA DA JOVEM ADVOCACIA



De 23 a 25 de maio, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção Vitória da Conquista promoveu a Semana da Jovem Advocacia (SJA). O encontro reuniu centenas de profissionais para painéis com especialistas de diversas áreas e grandes juristas brasileiros. 

MARTU CELEBRA SÉTIMA EDIÇÃO DO "DIA DO SIM" NO RIO DE JANEIRO

Evento reúne os melhores fornecedores de casamento do país, incluindo Jimmy Choo, Jo Malone e Dior


A sétima edição do Dia do Sim aconteceu na última quarta-feira (23/05) e ocupou todos os espaços do charmoso Hotel Vila Santa Teresa, no Rio de Janeiro. O evento, que já faz parte do calendário oficial do segmento de casamentos, reúne os melhores fornecedores com a curadoria da estilista Marta Macedo. Idealizadas pela fundadora da Martu as seis edições anteriores aconteceram na casa que abriga a marca no Jardim Botânico e no Copacabana Palace. Com referências para uma festa impecável, o Dia do Sim em edição especial reuniu os top cerimonialistas do país e cerca de 40 brides-to-be e suas madrinhas. 

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto