sexta-feira, 27 de novembro de 2015

FERNANDA LIMA E PAULA FERNANDES DÃO SORRISO DE MENTIRA DURANTE GRAVAÇÃO DO SHOW DE REVEILLON DA GLOBO




DA REDAÇÃO

A Globo gravou, na última quarta-feira (25), o seu especial de Reveillon, o "Show da Virada", desta vez em Salvador. É a primeira vez que a emissora faz gravação do show esporádico em uma capital do nordeste e fora do eixo Rio-São Paulo, desde que vai ao ar, em 1998. O elenco da emissora e outros famosos estiveram por lá.

Mas o clima, às vezes, fica amargo. É que FERNANDA LIMA e PAULA FERNANDES deram um sorriso falso quando tiraram fotos. Ainda não se sabe por que as duas fez esse disfarce. As imagens já mostram tudo! Com informações da colunista Fabiola Reipert, do R7.

LUCIANO SE RECUSA A GRAVAR COMERCIAL COM ZEZÉ DI CAMARGO



DA REDAÇÃO

Os irmãos ZEZÉ DI CAMARGO e LUCIANO estão em "pé-de-guerra" motivado pelas finanças. Luciano não gostou depois que Zezé reduziu seus ganhos para 40% de tudo que é faturado nos shows da dupla. Como "penalidade", o irmão mais novo teria se recusado a gravar uma campanha que faria ao lado do mais velho. 

Já estava tudo certo para a propaganda de uma rede de supermercado contando com os sertanejos, mas Luciano disse não na hora de assinar o contrato. Diante do impasse, Zezé acabou gravando de forma solitária o comercial, que está sendo veiculado em algumas cidades do país.

Foto: Divulgação

INAUGURADA A NOVA ELEMENTAIS NA BADALADÍSSIMA AVENIDA OLÍVIA FLORES




DA REDAÇÃO

A Elementais é uma marca genuinamente brasileira, criada em 1992 na festiva e iluminada cidade de Salvador, na Bahia. Em Vitória da Conquista, a marca chegou em 2008 com uma loja no Shopping Conquista Sul. A novidade é que a ELEMENTAIS ESTÁ DE CASA NOVA, localizada na badalada Avenida Olívia flores, n° 286 – loja 4, inaugurada oficialmente na noite (chuvosa) desta quinta-feira (26).

A nova Elementais está sob a gestão da empresária Margareth Salatiel Kerckhof (foto acima) que faz questão de manter o atendimento de excelência que é um dos maiores patrimônios e orgulho da marca. 

E não é a toa que a nova Elementais chegou no momento certo, em época de fim de ano, para atender às mulheres com o que há de melhor para as festas, confraternizações, produções causais e looks de férias. 

Para marcar a nova Elementais, os convidados e clientes foram recepcionados com um coquetel de inauguração para dar as boas-vindas e muito sucesso à esta marca que já encantou tantas clientes. OBRIGADO SENHOR! E o blog Karisma News não ficou de fora! Veja e curta à vontade as fotos!


O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto