sexta-feira, 12 de junho de 2020

CAMPANHA ARRECADA ALIMENTOS PARA A CASA DO ANDARILHO




POR LAÍS FERREIRA 

Para apoiar quem precisa de ajuda nesse momento difícil em meio à pandemia, os alunos do segundo e terceiro semestres do curso de Recursos Humanos da Faculdade Pitágoras criaram uma campanha solidária. A ação tem como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis para a Casa do Andarilho, uma instituição beneficente em Vitória da Conquista que acolhe pessoas em situação de rua, viajantes e imigrantes, fornecendo refeições produtos para higiene pessoal e leitos para pernoite.



“Para nós, é muito importante que os nossos alunos estejam engajados em ações solidárias, pois além da formação técnica, queremos também que tenham consciência de seu papel na sociedade”, ressalta a diretora da Pitágoras, Elisângela Rodrigues. A campanha também conta com apoio da professora Celeste Amorim e do coordenador do curso, Leone Veiga, que supervisionaram os alunos na elaboração do projeto.



Interessados podem colaborar doando alimentos não perecíveis, exceto sal, na portaria da instituição de ensino, das 8h às 19h, localizada na Avenida Juracy Magalhães, nº 3000, bairro de Boa Vista. As doações devem ser feitas até o dia 15/06. Após essa data, interessados podem contribuir diretamente na Casa do Andarilho, na rua Vinte e Oito, nº 10, no bairro de Jatobá.



Para atrair mais doações, os alunos também vão promover uma live no dia 15/06 com participação da cantora e instrumentista Narjara Paiva, às 20h, no Instagram @pitagorasvitoriadaconquista.



Laís Ferreira

Associate, Client Experience

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...