quinta-feira, 7 de abril de 2016

DÉBORA NASCIMENTO É CAPA DA BOA FORMA DE ABRIL

Atriz fala sobre o ótimo momento pessoal e profissional e conta como fez para se libertar dos padrões e se amar de vez: “me aceitei por completo”


Foto: Bruna Castanheira/BOA FORMA

POR PRISCILLA LOPES
RLC Comunicação e Ideias

Débora Nascimento, que vive a ingênua dançarina Filó de Êta Mundo Bom!, da Rede Globo,  é a estrela da edição de abril da BOA FORMA, que chega sexta-feira (08) às bancas.

Dona de um corpo alongado e curvilíneo, a atriz revelou que passou por grandes dificuldades – por conta dos seus cachos e do perfil “grandalhona”, como se define - para conseguir se aceitar completamente no espelho.  “Conforme fui amadurecendo, entendi que sou uma mulher grande, alta, com peito, cabelão... Não sou uma mignon. E tudo bem, tá tudo certo! Foi surgindo em mim o desejo de me desapegar dessa obrigação de ter a bunda perfeita, a barriga sarada. Para ser sincera, só recentemente, nessa virada para os 30 anos, me aceitei por completo. Acho que, quando eu fui levar minha vida com mais leveza, fiquei mais bonita”, explica.

APRESENTADOR DA RECORD HUMILHA SUA MAQUIADORA E AMEAÇA DEMITÍ-LA.


DA REDAÇÃO

Deu ruim nos bastidores no programa "Cidade Alerta" nesta terça-feira (05). O apresentador, Marcelo Rezende, humilhou a sua maquiadora, cujo nome não foi revelado, e ainda ameaçou “pedir a cabeça dela” na direção da emissora.

Segundo reportagem publicada no site "OTVFoco", a maquiadora foi humilhada por Rezende na frente de todos no estúdio do “Cidade Alerta”, simplesmente porque deixou cair um pouquinho de pó da maquiagem no terno dele. O jornalista, então, xingou a moça de diversos nomes. 

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto