sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

ANITTA NEGA AFFAIR COM NEYMAR



Foto: Carol Caminha/Gshow

DA REDAÇÃO

A funkeira Larissa Macedo, ou melhor, ANITTA, esteve presente no "Programa do Jô" (Globo) na madrugada desta sexta (11). A morena concedeu entrevista ao humorista sobre os boatos que circulam na mídia de que a cantora e o jogador Neymar estavam tendo um caso e isso lhe causou alguns problemas.  "Nunca namoramos, ele é muito meu amigo”, comentou.

ÚLTIMO ENCONTRO DE LEITORES DO ANO TEVE O TRADICIONAL "AMIGO OCULTO"



Pela terceira vez e pela última do ano, um grupo de leitores de Vitória da Conquista se reuniram na Livraria Nobel e com direito ao tradicional e divertido "amigo oculto". Eis as fotos!

UM TANGO BENEFICENTE




Uma apresentação requintada, mas solidária. A Livraria Nobel de Vitória da Conquista foi palco da apresentação do "Tango Del Natal" realizado nesta quinta-feira (10) sob direção de Pablo Fornasari. Na ocasião, alem de Pablo, os músicos Adriana Ribeiro, Gilberto Joaquim e Kléber Moreno apresentaram o show beneficente para a casa do amor, uma obra social e de caridade da maior importância. O ingresso foi um quilo de alimento não perecível em prol da entidade. EIS AS FOTOS:

LOJA POISON REALIZA DESCONTO SOLIDÁRIO COM COQUETEL




A loja POISON CONCEITO, de Vitória da Conquista, realizou nesta quinta-feira (10) o projeto DESCONTO SOLIDÁRIO, cujo objetivo é destinar 20% de toda a venda do dia à Associação dos Pais e amigos Excepcionais (APAE) da cidade. O casal Lucas e Andreia Chaves recebeu convidados ilustres e imprensa com referência em colunismo social. Um lindo buffet tambem foi servido, assinado por Miss Gourmet, alem do som animado pelo DJ Gustavo de Magalhães. Curta as fotos!


KNOAR MANHÃ 26042024