sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

ANITTA NEGA AFFAIR COM NEYMAR



Foto: Carol Caminha/Gshow

DA REDAÇÃO

A funkeira Larissa Macedo, ou melhor, ANITTA, esteve presente no "Programa do Jô" (Globo) na madrugada desta sexta (11). A morena concedeu entrevista ao humorista sobre os boatos que circulam na mídia de que a cantora e o jogador Neymar estavam tendo um caso e isso lhe causou alguns problemas.  "Nunca namoramos, ele é muito meu amigo”, comentou.

ÚLTIMO ENCONTRO DE LEITORES DO ANO TEVE O TRADICIONAL "AMIGO OCULTO"



Pela terceira vez e pela última do ano, um grupo de leitores de Vitória da Conquista se reuniram na Livraria Nobel e com direito ao tradicional e divertido "amigo oculto". Eis as fotos!

UM TANGO BENEFICENTE




Uma apresentação requintada, mas solidária. A Livraria Nobel de Vitória da Conquista foi palco da apresentação do "Tango Del Natal" realizado nesta quinta-feira (10) sob direção de Pablo Fornasari. Na ocasião, alem de Pablo, os músicos Adriana Ribeiro, Gilberto Joaquim e Kléber Moreno apresentaram o show beneficente para a casa do amor, uma obra social e de caridade da maior importância. O ingresso foi um quilo de alimento não perecível em prol da entidade. EIS AS FOTOS:

LOJA POISON REALIZA DESCONTO SOLIDÁRIO COM COQUETEL




A loja POISON CONCEITO, de Vitória da Conquista, realizou nesta quinta-feira (10) o projeto DESCONTO SOLIDÁRIO, cujo objetivo é destinar 20% de toda a venda do dia à Associação dos Pais e amigos Excepcionais (APAE) da cidade. O casal Lucas e Andreia Chaves recebeu convidados ilustres e imprensa com referência em colunismo social. Um lindo buffet tambem foi servido, assinado por Miss Gourmet, alem do som animado pelo DJ Gustavo de Magalhães. Curta as fotos!


O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto