segunda-feira, 5 de setembro de 2016

PEPSIMOJI CHEGA AO BRASIL

Lata comemorativa de campanha global da marca já pode ser encontrada em pontos de venda de todo o país

POR TAÍS LEITE
LK Comunicação



A febre mundial da campanha #PepsiMoji chega ao Brasil em lata comemorativa da versão regular de PEPSI®, que já pode ser encontrada em mercados e lojas de conveniência de todo o país. O emoticon escolhido – o símbolo mundial do rock n’ roll – remete diretamente à plataforma de música na qual a marca vem atuando nos últimos anos, e faz parte de uma seleção de mais de 1.000 designs proprietários da marca, presentes em mais de 100 mercados em todo o mundo.

A campanha global foi lançada no começo deste ano em vários países e convida os consumidores a interagirem com a marca, tanto no online quanto no offline, por meio de um sistema de uma linguagem própria, os designs de #PepsiMoji.

Com traços proprietários que descrevem figuras relevantes globalmente e também significativas a nível local, a campanha conecta amantes da marca ao redor do mundo por meio de uma linguagem universal exclusiva de PEPSI® e que ganha vida em uma variedade de elementos.

PROGRAMA AO AR LIVRE: SHOW DE MALABARISMO NA AVENIDA LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

Um artista de prenome Alexandre esteve fazendo seu show de malabarismo na manhã de sábado (3) e a equipe do KMC.TV capturou os momentos do show em plena rua e elaborou um episódio do programa "Ao Ar Livre". Aperte o Play!


ROUPAS FEITAS DE MATERIAIS RECICLÁVEIS



Até a moda entrou no mundo da sustentabilidade. Um grupo de alunos de um colégio particular de Vitória da Conquista confeccionaram peças de roupa usando outros materiais. Um deles é o jornal, que confeccionou uma saia, e outro é um saco de lixo., que virou um conjunto de biquini superior e minissaia. As peças criativas estavam expostas na Feira de Sustentabilidade, realizada no último sábado (3), como mostra as imagens logo a seguir. E você? usaria um desses? 



CONHEÇA UM CONCURSO DE BELEZA QUE MOSTRA UM ESTILO DE VIDA SAUDÁVEL



Foto: Georgina Maynart/G1

DA REDAÇÃO

O concurso chama-se MISS BARIÁTRICA, que promove um estilo de vida saudável, desmitificar conceitos sobre a cirurgia bariátrica, estimular a autoestima e a autoconfiança, além de reconhecer o esforço de mulheres que conseguiram vencer a obesidade. O concurso diferenciado ocorreu na noite desta sexta (2) a Casa Salvatore, localizada no bairro do cabula, em Salvador. O tema da quarta edição do Miss Bariátrica foi "Os 100 anos de Samba". O desfile, que começou ás 19h30, foi realizado em duas etapas. Na primeira, as candidatas desfilaram com uma fantasia, que representou o tema do evento. Na segunda etapa, as candidatas desfilaram com traje de gala.


Foto: Carol Campos/Divulgação


A vencedora da noite é TAISA FÁTIMA AYRES, 35 anos e 1,61 m de altura. A representante comercial realizou a cirurgia bariátrica em julho de 2014, e que desde então perdeu mais de 40kg. Antes da operação, ela pesava 95kg, e hoje pesa 54kg.

O SIM DE KAMILLA SALGADO E ELIESER AMBRÓSIO




Foto: Celso Tavares/EGO

Tudo começou no "Big Brother Brasil 13". Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio iniciaram os passos para o amor, que foi oficialmente legalizado três anos mais tarde. Na noite deste domingo (4), eles subiram ao altar na na capela da PUC, Zona oeste de São Paulo.Kamilla se emocionou ao colocar a aliança na mão do noivo. Elieser começou a chorar muito antes, quando recebeu a noiva no altar. O padre Valeriano brincou antes de encerrar a cerimônia: "Tudo começa no Big Brother, né?".

Foto: Celso Tavares/EGO


O vestido de noiva que Kamilla usou possui 12 saiotes, um deles feito de paetês, e um corpete cravejado com mais de 5 mil cristais Swarovski, o modelo - avaliado em R$40 mil - foi desenhado especialmente para a noiva pelo estilista Tom Felix. 

MUSA DO DIA: THAIZ SCHMITT



Aos 27 anos, a bela é adepta do muay thai. A atriz e modelo pratica o esporte duas vezes por semana para manter o corpo firme. "Esse esporte tonifica os glúteos, braços, costas, barriga, pernas e panturrilha. É ótimo para coordenação motora, alivia o estresse e desenvolve a autoconfiança", conta a bela, que está prestes a desenvolver uma linha de roupas para cachorrinhos em homenagem a seu pet. "Vai ser tudo bem fashionista." (Com ASP).


Foto: R2 Acessoria

FAMOSOS ADEREM A CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO DE CONSUMO DE BEBIDA ALCOOLICA






Tuca Fernandes, Ricardo Leite, gerente regional de marketing da Ambev, e Ju Moraes 
  Crédito: Allan Costa/Divulgação

POR KARLO DIAS
LK Comunicação

No próximo dia 16/09, os 32 mil funcionários da Ambev no Brasil vão visitar bares, restaurantes e supermercados para alertar consumidores e profissionais desses estabelecimentos a terem atitudes responsáveis quando forem beber, vender ou servir bebidas alcoólicas. 

A mobilização faz parte da sétima edição do Dia de Responsa, promovido pela compahia em todo o país. Na Bahia os 1.730 colaboradores da companhia estarão envolvidos na ação e mais de 62.600 pontos de vendas serão visitados durante o mês de setembro.