sábado, 11 de outubro de 2014

DESFILE DA PRIMAVERA NO BAIRRO PATAGÔNIA

DA REDAÇÃO

O Dia das Crianças foi marcado por um desfile da primavera no Bairro Patagônia, zona oeste de Vitória da Conquista, na manhã de sábado (11). Alem de mostrar as fantasias típicas à estação, tambem serviu de incentivo à proteção do meio ambiente. Uma das educadoras orientou os alunos a não jogar copinhos plásticos de água na rua, pois o material é inimigo à natureza. O desfile foi promovido pelo Colégio Monte Tabor e pela Escola Municipal Rainha da Paz, com direito ao som das fanfarras do Colégio Estadual Fernando Spínola (FANCEFS) e do Instituto de Educação Euclides Dantas (FANIEED). Confira as fotos:


LOOKS DA SEMANA DAS FAMOSAS




SEGUNDA (06) - A modelo POPPY DELEVIGNE, irmã da polêmica Cara Delevingne, roubou a cena em jantar de moda que aconteceu na capital britânica. Com pouca maquiagem e cabelos soltos, a loira apostou em vestido soltinho e bem colorido. A peça, com saia plissada, conta com rosas bordadas e recortadas em tule. Para arrematar o look, sandálias de plástico nos pés e clutch com a palavra "mine" (minha) escrita com lantejoulas douradas. (Foto: Gety Images)


TERÇA (07) - A atriz BRUNA MARQUEZINE apostou em um look totalmente branco, a cor mais temida das mulheres. A peça bem justinha e curtinha contava com saia levemente plissada, valorizando suas pernas torneadas e seu bronzeado especial após temporada de sol e muito trabalho em Fernando de Noronha.Ela esteve em São Paulo e curtiu um jantar com Manu Gavassi.


QUARTA (08) - A atriz DIRA PAES apostou em look especial para participar de entrega do Prêmio "Troféu Redentor", que aconteceu na noite desta quarta-feira, 8,  na Zona Portuária do Rio. Usando um vestido com decote generoso e drapeado na cintura, a peça grafite era em veludo e com mangas que iam até aos cotovelos.  (Foto: Alex Palarea e Felipe Assumpção / AgNews)


QUINTA (09) - A atriz FIORELLA MATTHEIS usou um conjuntinho bordado à mão da Shop 126 para ir ao lançamento da coleção de festa da grife, em Ipanema, na Zona Sul do Rio. (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)

SEXTA (10) - A atriz ANGELIA JOLIE recebeu o título de Dama Honorária, por conta de sua dedicação ao trabalho humanitário. Quem entregou a medalha à ela foi a rainha Elizabeth II, no Palácio de Buckingham, em Londres. Na coroação, olie usou modelito Ralph & Russo e sapatos Salvatore Ferragamo. Para completar, brincos de pérola e coque.  (Foto: AFP)

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto