sábado, 24 de dezembro de 2016

MUSAS NATALINAS: MONIQUE HELENA E DIEIMI SHERLLON


Foto: Divulgação/Bella da Semana

Você viu, reviu e até sonhou com os ensaios especiais dessas maravilhosas modelos. Agora, como você foi um bom menino durante o ano, o bondoso Papai Noel atendeu ao seu pedido: dar um ensaio com as duas. Uma coisa nós temos a dizer: depois deste ensaio, qualquer outro presente parecerá sem graça. (Com Bella da Semana)

Foto: Divulgação/Bella da Semana

LÍVIA ANDRADE SE VESTE DE MAMÃE NOEL E CAI NO SAMBA


Foto: Leo Franco / AgNews

A atriz Lívia Andrade (33) caiu no samba em ritmo de Natal. Loiríssima, a madrinha de bateria da Império da Casa Verde usou uma roupa de Mamãe Noel sexy para cair no samba. Este foi o último ensaio da escola, que foi a campeã do carnaval 2016, e busca o bi campeonato com um enredo sobre paz. Com um corpão de dar inveja, a ex-malandrinha passou férias no Nordeste e posou em uma piscina. (Com EGO).

GUARANÁ ANTARCTICA NO PALITO


Sorvetes Rochinha e Ambev lançam picolé sabor guaraná para o verão 2017
. (Crédito: Divulgação)

POR TAÍS LEITE
de Salvador

Guiados por sua inspiração na riqueza de sabores da cultura brasileira, Guaraná Antarctica e Sorvetes Rochinha se uniram para lançar um picolé sabor guaraná.

O novo sabor, que promete ganhar as praias no verão 2017, foi desenvolvido a partir do fruto de guaraná, o mesmo que também é a base para o refrigerante tão conhecido pelos brasileiros. Para Diogo Dias, diretor de marketing de Guaraná Antarctica, “com esse lançamento conseguimos mais uma vez dar protagonismo ao guaraná enquanto fruto amazônico ao mesmo tempo em que surpreendemos o consumidor com uma nova forma de curtir o sabor do guaraná que ele já conhece, mas dessa vez, na versão sorvete”.

STELLA ARTOIS CELEBRA A SUA HISTÓRIA NESTE NATAL


Marca lança um kit de presente exclusivo com edição limitada de dois cálices decorados 
(Foto Ilustrativa)


POR TAÍS LEITE
de Salvador

Stella Artois, cerveja originalmente fabricada na Bélgica para comemorar o Natal e que, até hoje, é apreciada no mundo inteiro.  A cerveja recebeu seu nome em homenagem à estrela de Natal e foi elaborada originalmente como um presente para a cidade de Leuven. 

Para celebrar sua história, lança  kit  em edição especial composto dois cálices decorados de 330 ml, cada, e embalagem exclusiva.  Além de ser uma ótima opção de presente, o kit também promove o brinde em datas únicas e especiais como as festas de final do ano.  

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto