segunda-feira, 24 de outubro de 2022

PORTO LUNA REABRE COM CONVIDADOS ESPECIAIS E MENU ASSINADO PELO CHEF RODOLFO DE SANTIS

 



Porto Luna, restaurante-bar pertencente ao Grupo Alife-Nino, reabriu suas portas na noite da última quinta-feira (20), com um evento exclusivo para convidados. Apresentando um verdadeiro “paraíso verde'' no meio da cidade de São Paulo, entre as principais novidades está a participação do renomado chef Rodolfo De Santis na renovação do conceito e elaboração do menu. 

GIOVANNA ANTONELLI, CAMILA QUEIROZ, INGRID GUIMARÃES ENTRE OUTRAS FAMOSAS PARTICIPAM DE PROJETO SOCIAL PARA MULHERES NA ROCINHA

 


No último sábado, dia 22 de outubro, a comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro, foi palco de uma ação social voltada ao Outubro Rosa. O “Na Lata”, projeto de educação sexual e saúde íntima feminina, coordenado pela ginecologista carioca, Dra. Viviane Monteiro, contou nesta edição com a participação de atrizes como Giovanna Antonelli, Camila Queiroz, Anna Lima, Helena Fernandes e colaboração de marcas como Pantys e Dermafeme.



Na ocasião, as atrizes puderam participar de rodas de debate e “ilhas de conhecimento” sobre saúde preventiva, educação sexual e bem-estar da mulher. Essa edição especial do projeto, recebeu cerca de 150 mulheres da comunidade da Rocinha, com oficinas, palestras, aulas de automaquiagem e distribuição de calcinhas absorventes, produtos de beleza, higiene íntima e sexual care.



Em pouco mais de dois anos, o “Na Lata" já alcançou mais de 300 mulheres e integra as ações da casa Oficina do Sucesso, programa com o objetivo de acolhimento, preparação e inserção no mercado de trabalho, através da educação e de atividades complementares.




“Foi uma manhã muito especial. Muito além das expectativas que tínhamos. Ter mulheres como Giovanna Antonelli, Ingrid Guimarães, Camila Queiroz, Daniele Hypólito, Marília Nere, Anna Lima, Helena Fernandes e tantas outras apoiando essa ação na Rocinha, se unindo não pra falar de câncer, mas de bem-estar, saúde preventiva, íntima, sexual e emocional, mostra como juntas somos mais fortes, como é importante esse movimento para ajudar e apoiar outras mulheres. Reunimos mais de 100 mulheres na Rocinha hoje, que saíram realmente impactadas. Foi emocionante”, conta a Dra. Viviane Monteiro.


 


 




NOITE DE GALA: ZÉ RAMALHO SE APRESENTOU NO MEDITERRÂNEO EVENTOS

 


O cantor Zé Ramalho se apresentou em Vitória da Conquista na noite do dia 22 de outubro. O espetáculo ocorreu no Mediterrâneo Eventos e promovido pela Mistureba Promoções e Eventos, dirigido por Kleber Oliveira. 



O artista paraibano revisitou seus grandes sucessos, como “Avohai”, “Frevo Mulher”, “Admirável Gado Novo”, “Chão de Giz”, “Beira-Mar”, “Eternas Ondas”, “Garoto de Aluguel”, “Vila do Sossego” e “Banquete de Signos”. 



Antes, o público presente curtiu uma apresentação do cantor Alex Simpatia, revelado no programa de Luciano Huck. Tambem marcou presença a promoter Claudia Cardoso, apresentadora do Agenda. Veja quem passou por lá!

KNOAR MANHÃ 26042024