segunda-feira, 22 de agosto de 2016

PÔSTER HISTÓRICO: MORRIS ALBERT


REVISTA AMIGA - ANOS 70

A OFICINA SUSTENTÁVEL DO CURSO DE DESIGN DE MODA DA FAINOR




Aconteceu na Fainor no dia 08 de agosto a ¨Oficina Sustentável¨ promovido pela coordenação do curso de Design de Moda. Na oportunidade os alunos do curso produziram com muita criatividade encharpes feitas de retalhos de tecidos que seriam descartados pelas industrias das confecções de Vitoria da Conquista. A oficina foi idealizada pela coordenadora do curso Analivia Lessa que contou com o apoio das docentes Rogeria Maciel e Dila Nascimento na orientação dos alunos em suas criações. O resultado foi um sucesso e, quem for ao Festival de Inverno Bahia 2016 poderá receber uma no stande da Fainor. Veja mais imagens na fan-page oficial.

ATOR GLOBAL REALIZA WORKSHOP EM VITÓRIA DA CONQUISTA PARA ASPIRANTES A MODELOS



Foto: Revista Personallité

Ser modelo é o sonho de muitos aspirantes as passarelas. Recentemente estes jovens tiveram uma oportunidade de aprendizado e treinamento graças ao workshop realizado pela agência Models Club, com sede em Salvador, a empresa atua com a devida seriedade e critérios de escolha e trouxe para Vitória da Conquista o ator Kaíque Brito para a conclusão dos treinamentos e técnicas de passarela. São vários os perfis de quem quer iniciar a carreira de modelo, seja criança ou adulto. Veja matéria completa e fotos na fan-page da Revista Personnalité



BAIANA, MARIENE DE CASTRO CANTA NA CHUVA NO ENCERRAMENTO DAS OLIMPÍADAS



Foto: Divulgação

DA REDAÇÃO

A baiana Mariene de Castro, uma das maiores cantoras do Brasil, já em si um país de grandes cantoras. A bela entoou sua voz grave e sob forte chuva na cerimônia de encerramento dos Jogos Polimpicos Rio 2016, na noite de domingo (21), no Maracanã, entoando a canção "Pelo tempo que durar - parceria de Marisa Monte com Adriana Calcanhotto lançada na voz de Marisa há dez anos no álbum Infinito particular (2006) -  enquanto a pira olímpica era apagada no Maior do Mundo.

GANHADORES DO SORTEIO DO DÉCIMO ANIVERSÁRIO DO SHOPPING CONQUISTA SUL



No dia 14 de agosto, o Shopping Conquista Sul comemorou o Dia dos Pais com um grande sorteio. A promoção que celebrou os seus 10 anos de atuação em Vitória da Conquista e região sudoeste teve início no dia 01 de junho de 2016 e se encerrou em 13 de agosto, totalizando 73 dias de campanha. Foram mais de 30.000 mil cupons cadastrados.

César Zolim, administrador do Shopping, falou do êxito alcançado em mais uma ação e parabenizou os ganhadores: “agradecemos a todos que prestigiaram a nossa promoção e felicitamos todos os contemplados. Nossos lojistas e toda a equipe do Conquista Sul estão muito felizes em poder entregar os prêmios aos ganhadores. Afinal, são 10 anos juntos”.

MINI DOC: O CORRUPTO

Vídeo: Selma Santos Produções e Eventos

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto