quarta-feira, 9 de abril de 2014

CARBALLO FARO PROMOVE MAIS UMA DEGUSTAÇÃO DE VINHOS


DA REDAÇÃO

Depois de um ano, a Carballo Faro oferece mais uma degustação de vinhos aos seus convidados, que reuniram na Livraria Nobel na noite desta quarta-feira (9). A empresa, sediada em Salvador, trouxe a sommelière Beth para uma apresentação e degustação dos diversos tipos de vinhos. Foi uma noite inesquecível para os convidados. Eis os breves flashes do blog Karisma News:


EM BUSCA DO PARMEGIANA PERFEITO


POR LÉO TAVARES

Ultrapassamos a linha tênue da Rio-Bahia, BR que divide a nossa cidade e o que me parece, não só fisicamente. Besteira desse povo né? Conversando com o meu amigo Jorginho, um dos donos do estabelecimento, num desses domingo no Cai 1, falei sobre o blog e a minha procura. Já conhecia a excelência de sua cozinha e de vários pratos de lá. A especialidade da casa são comidas românticas, aquelas que vão direto pro coração: lombo de boi assado, sarapatel, buchada… Mas ele me “desafiou” a comer o Parmegiana de lá. Challenge accepted! O lugar é simples, mas limpo. Garçons atenciosos e o serviço é rápido. Estávamos em 7 pessoas (o que foi um erro, já que pra “pesquisa” de campo é bom no máximo 3) e o lugar estava cheio.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto