quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

RETRÔ 2017: EVENTOS LITERÁRIOS

Damos início a retrospectiva de coberturas fotográficas do ano de 2017 realizadas pelo blog Karisma News. A primeira parte do especial são os eventos ligados à literatura.

Em fevereiro, foi lançado o livro "Aliança (neo) Desenvolvimentista e Decadência Ideológica no Campo" da pedagoga Arlete Ramos dos Santos

BANDA SAMBODARA NO NATAL CONQUISTA DE LUZ



Uma das apresentações do projeto "Natal Conquista de Luz" foi a Banda Sambodara, que se apresentou no último sábado (23) na Praça Nove de Novembro. Veja mais imagens:

REVEILLON 2018: CORONA SUNSETS LEVA EXPERIÊNCIA "THIS IS LIVING" PARA LITORAL SUL DA BAHIA




POR TAÍS LEITE
Assessoria

Entre os destinos mais desejados para a virada do ano no Brasil, as praias de Barra Grande e Trancoso darão o pontapé inicial para o Réveillon no litoral Sul da Bahia a partir de hoje (27) com a festa Corona Sunsets.

O NATAL PASSOU! E JESUS?


POR ANDRÉ CAIRO

Em 14/12/1962, “após a morte do meu pai Lourival Cairo, em um acidente de carro perto de Feira de Santana, fui para Salvador visitar minha mãe, irmã, irmão e prima, hospitalizados; e na véspera do Natal, na Rua Chile, Lojas Duas Américas, observando vitrines de presentes, percebi duas meninas pobres, quando a de 7 anos disse para a de 13, vamos pedir Papai Noel aquela boneca de presente? Respondeu, não que ele não dá, todo ano eu peço. À partir daí, tomei outra direção, centrado em Jesus Cristo, que mudou a história; e nós estamos mudando o que?” Indaga!

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto