segunda-feira, 16 de novembro de 2015

A NUDEZ DE DANIELA MERCURY EM CAPA DE DISCO



DA REDAÇÃO

A cantora baiana Daniela Mercury lançará seu novo álbum musical no próximo dia 27 de novembro, com a capa polêmica. A rainha do Axé aparece na capa do disco abraçada com a sua esposa, a jornalista Malu Verçosa, totalmente nua. Segundo Malu, a foto é uma campanha pela paz e pelo amor. As informações são do portal G1.

Com o título de "Vinil Virtual", o álbum terá 15 canções e foi descrito como um disco/manifesto. Ainda de acordo com Malu, o disco é dançante, com canções que possuem letras fortes, que dizem o que Daniela quer dizer no momento atual.

TV: MÁRCIO GARCIA VAI TER PROGRAMA AOS DOMINGOS NA GLOBO



DA REDAÇÃO

Depois de 14 anos, O ator e apresentador Márcio Garcia vai comandar um programa aos domingos na Globo. O formato será um game show disputado por famílias, em um formato original, em desenvolvimento pela equipe de Ricardo Waddington, diretor de gênero da emissora, que tambem é o responsável por programas como o "Domingão do Faustão", "Altas Horas" e "Amor & Sexo". Graças à promessa de que teria o programa, Garcia encerrou, em agosto, negociações avançadas com a Record, para apresentar "A Fazenda", e renovou com a Globo.

COMUNIDADE CATÓLICA REALIZOU A 2ª EDIÇÃO DO FESTIVAL "LA NOVA JUVENTU"


DA REDAÇÃO

Na noite deste sabado (14), aconteceu a 2* Edição do Festival La Nova Juventu, o evento foi realizado no Ginásio de Esportes Raul Ferraz com a presença de Tony Allysson, Adriana Arydes, entre outras bandas da localidade. Com muita fé, louvor, oração e dança jovens e familias de Vitória da Conquista e pessoas de várias cidades circunvizinhas cantaram no Festival.

UMA CORRIDA DE RUA PARA DIZER NÃO À CORRUPÇÃO




A Avenida Olívia Flores, a verdadeira Orla Conquistense, ficou lotada de pessoas que foram às ruas participar da  3ª Corrida da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Subseção de Vitória da Conquista. Com o tema ‘Dia não à Corrupção’, o evento, realizado neste domingo (15) mais uma vez agradou e foi um sucesso. A corrida foi disputada em provas de 5 Km e 10 Km, masculino e feminino, reunindo advogados, famílias, jovens, crianças e os tradicionais atletas corredores da capital do Sudoeste baiano.

Esse ano a Corrida da OAB fez homenagem póstuma ao Juiz Sérgio Lamêgo, que veio a óbito no último mês de julho. Tambem contou com a presença dos dois candidatos a presidência da Ordem, Marcelo Nova e Ubirajara Ávila, que em clima cordial prestigiaram a iniciativa, idealizada pelo atual presidente, Gutemberg Macedo Júnior.

Fotos: Blog do Rodrigo Ferraz.

IMOBILIÁRIA CLÁUDIO CARDOSO E TERRAS ALPHAVILLE REALIZAM O "ALPHA DECOR"


A imobiliária Claudio Cardoso, em parceria com a Alphaville Urbanismo, realizam durante todo este domingo (15) a edição do Alpha Decor, no (distante) clube do Terras Alphaville Vitória da Conquista. 

O evento reuniu convidados e imprensa (o blog Karisma News ficou de fora, por ser o local muito distante) contou com a participação de engenheiros, arquitetos e designers de interiores que apresentarão projetos de casas com o perfil Alphaville, além da exposição de produtos de empresas como a SCA (mobiliário contemporâneo), iGUi (piscinas), ArcelorMittal (aço), Balcony Brasil (envidraçamento), Linnear (incorporações e construções) e Cerâmica Simonassi (telhas e blocos).

Fotos: Blogs do Anderson e do Rodrigo Ferraz.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto