sábado, 2 de julho de 2016

PÔSTER HISTÓRICO: RAUL CORTEZ (1932-2006)

REVISTA SÉTIMO CÉU - SETEMBRO/1984
BLOG: REVISTA AMIGA E NOVELAS

FANFARRAS ANIMAM O DIA DA INDEPENDÊNCIA DA BAHIA EM VITÓRIA DA CONQUISTA


DA REDAÇÃO

O sucesso de 2015 se repetiu em 2016. Pelo segundo ano consecutivo, foi realizado em Vitória da Conquista a segunda edição do festival das BANDAS MARCIAIS e FANFARRAS em Vitória da Conquista, em comemoração ao 2 de Julho, Dia da Independência da Bahia.  Reuniram centenas de pessoas distribuídas entre corpo musical e corpo coreográfico de 12 fanfarras das cidades de: Vitória da Conquista, Tanhaçu, Iramaia, dentre outras. Veja as fotos:

DE OLHO NA TV - 02/07/2016





NOSTALGIA - A estreia do "Xou da Xuxa" (Globo), atração que marcou gerações na década de 1980 e que rendeu o apelido à apresentadora de Rainha dos Baixinhos, completou 30 anos ontem. E Xuxa, hoje na Record, comemorou a data. "Vocês fazem parte da minha história. A minha história só existe e é completa por causa dos meus fãs", comentou, em vídeo.

AJUDINHA - O Ratinho divulgou, ao vivo em seu programa do SBT, os telefones do "Criança Esperança", projeto social da concorrente Globo. A atitude repercutiu, e artistas globais agradeceram, como Otaviano Costa, que classificou o ato como "carinhoso e gentil" no 'Vídeo Show'.

RECONHECIMENTO - O sucesso de Andréia Horta tem sido grande em "Liberdade, Liberdade" (Globo). Tanto que a atriz já está escalada para "Pega Ladrão", novela que chega em 2017.

MIRANDA KERR ESTAMPA A CAPA DA REVISTA "ELLE" DE JULHO


Pela primeira vez na capa de uma revista brasileira, a top australiana abre seu refúgio em Malibu para ELLE e fala sobre estilo e beleza natural

Foto: Nino Muñoz/ELLE

POR PRISCILLA LOPES
RLC Comunicação e Ideias


Uma das maiores tops do mundo, a modelo e empresária australiana Miranda Kerr estampa a capa da edição de julho de ELLE Brasil que chega às bancas com duas opções diferentes de capa. Em entrevista exclusiva, Miranda comentou sobre suas preferências na hora de se vestir. “Clássico, feminino e boho de vez em quando.” E listou os estilistas que estão influenciando seu closet.  “No momento, amo Stella McCartney, Nicolas Ghesquière, Azzedine Alaïa e Jeremy Scott.”

FACULDADE BAIANA DE DIREITO PROMOVE INSCRIÇÕES PARA CANDIDATOS INDÍGENAS



POR TAÍS LEITE
LK Comunicação

Os candidatos indígenas que sonham em se tornar advogados poderão concorrer a uma bolsa de estudos integral na Faculdade Baiana de Direito. A instituição estendeu o prazo de inscrição até 15 de julho. Para concorrer à bolsa no curso de Direito, o candidato deve preencher formulário disponível no site inscricao.faculdadebaianadedireito.com.br/indigena/