sexta-feira, 19 de setembro de 2014

FOTOS: FAINOR COMEMORA DIA DO CONTADOR COM UMA PALESTRA

DA REDAÇÃO

Na noite desta sexta-feira (19) foi realizada no Auditório da Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR), uma palestra com o Professor Adeildo Osório de Oliveira, Mestre em Contabilidade e ex-docente da Universidade Católica do Salvador, que falou sobre o tema: “O Impacto das IFRS na Contabilidade Brasileira e o CPC: Novos desafios ao profissional contábil”. O evento foi promovido pelo curso de Ciências Contábeis da instituição e tambem faz parte da comemoração do Dia do Contador. O período marca um fato histórico: a criação do primeiro curso de Ciências Contábeis no Brasil, com a assinatura do Decreto-lei nº 7.988, em 22 de setembro, pelo então presidente Getúlio Vargas. Eis algumas fotos:

TV ARATU: VICE-LÍDER ABSOLUTO NA BAHIA



DA REDAÇÃO

A TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, tem se animado com a alta audiência do canal, se firmando na vice-lderança, segundo dados do IBOPE. O programa infantil Clube da Alegria, apresentado por Carla Perez, ficou com uma média de 5,3 pontos contra 3,3 pontos. Na cola da atração kids, vem o popular Que Venha o Povo, apresentado por Casemiro Neto, marcou 6,1 pontos contra 3,1 pontos da terceira colocada e 2,0 pontos da quarta colocada. E o policialesco Na Mira, apresentado por Silvio Mendes, obteve média 8,8 pontos e pico de 10, 6 pontos contra 6,8 pontos da terceira e 1,6 da quarta. (Na foto está a apresentadora Carla Perez e a cantora Alinne Rosa. Crédito: Divulgação/TV Aratu)

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto