sábado, 27 de outubro de 2012

FEIRA DE FLORES DE HOLAMBRA - ANO 5



REDAÇÃO KN

Vitória da Conquista mais uma vez recebe uma linda exposição de flores em plena primavera. A "Terra das Rosas" sedia a 5ª edição do Conquista Florescendo - Feira de Flores de Holambra. Uma feira de variados tipos de flores e plantas, oriundas de Holambra (SP), a capital nacional das flores. A atração vai até 04 de novembro e está instalada na Praça do Gil, Bairro Recreio.

Tambem não poderia faltar atividades culturais. Estão programadas apresentações musicais de artistas da região e ainda, no último dia de exposições, realizará a 3ª Copa Primavera de Judô Infantil, promovida pela academia Yama Arashi.



I CONFERÊNCIA DE FARMÁCIA DO SUDOESTE DA BAHIA É REALIZADA


REDAÇÃO KN

Neste sábado (27) realizou-se a I Conferência de Farmácia do Sudoeste da Bahia na sede da APAE em Vitória da Conquista. Os temas debatidos foram "O Papel do Farmacêutico na Farmácia Comunitaria e Drogaria" e "Contagem de Plaquetas, um Nova Abordagem".

O encontro foi promovido pela ASFARMA em parceria com o Conselho Regional de Farmácia do Estado da Bahia (CRF-BA) e reuniu-se profissionais e estudantes da área.





O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto