sexta-feira, 4 de março de 2016

ARTISTAS BAIANOS ABRAÇAM CAMPANHA CONTRA O ZIKA VIRUS



POR TAÍS LEITE
LK Comunicação

Os cantores Márcio Victor, Bell Marques e Denny não ficaram parados e abraçaram a Campanha #NaoFicoParado da Ambev em combate ao mosquito Aedes Aegypti, transmissor da Dengue e Zika vírus. 

Os famosos postaram mensagens de conscientização contra o mosquito nas redes sociais. Eles usaram a hashtag #naoficoparadone convocando seus seguidores a se engajarem na causa, tomando atitudes simples e eficazes para evitar a proliferação do mosquito.

PÔSTER ANTIGO: EVA VILMA


Pôster publicado na Revista Amiga TV Tudo nº 244, 
edição de 22 de janeiro de 1975.

"A DRAMATURGIA É INCRÍVEL, TEM TODA ESSA AÇÃO QUE A MODA NÃO TEM", DIZ PABLO MORAES



POR PRISCILLA LOPES
Assessoria

Escalado para viver Cícero, um jagunço que luta por um amor não correspondido na próxima trama das 9, Velho Chico, Pablo Moraes contou à COSMOPOLITAN de março, que chega sexta-feira (04) às bancas, que curtiu muito a experiência de viajar pelo Nordeste brasileiro. “Foram tantas paradas nas gravações que me senti um artista circense. Foi uma jornada mágica de um pouco mais de um mês.”

FOTOS: GENTE BONITA, ELEGANTE E ANIMADA NO LANÇAMENTO DO HARAS CAMPING CLUB





Gente bonita, elegante e animada foi a peça-chave do abrilhantamento do evento de lançamento do HARAS CAMPING CLUB, ocorrida em Vitória da Conquista na noite do dia 2 de março, uma quarta-feira. Os presentes curtiram um bom som da cantora renomada, a paraibana Elba Ramalho. Agradecemos ao Deus Altíssimo por mais uma oportunidade e uma das promotoras, a colunista e promoter Claudia Cardoso, que nos recebeu com elegância e nos permitiu a fazer a cobertura fotográfica, que você confere nas imagens abaixo:

EXPOSIÇÃO CONQUISTA ABRE AGENDA DE LEILÕES COM DIVERSAS RAÇAS


POR CAROLINA COELHO
Assessoria de Imprensa da COOPMAC

Está nos leilões uma das principais apostas da Exposição Conquista 2016. Em sua 50.ª edição, o evento conta com a participação de 1.300 animais disponíveis para remate, entre bovinos e equinos da mais alta linhagem.

 A programação tem início já no primeiro domingo (13), com o 11º Leilão 5 Estrelas, e segue com mais seis grandes leilões no Thatersal do Parque de Exposicões Teopompo de Almeida. Passarão pelo tapete vermelho bovinos das raças Nelore, Gir Leiteiro e Girolando; equinos Mangalarga Machador e Quarto de Milha, além de 1000  bezerros de corte.

 A Exposição tem como objetivo reunir dezenas de  pecuaristas de várias partes do Brasil e reúne lotes criteriosamente selecionados dos principais criatórios do país – uma excelente oportunidade para negócios. A expectativa dos organizadores é de que a movimentação financeira dos leilões gire em torno dos R$ 3 milhões.



Acompanhe a agenda de leilões:

 Domingo 13/03

12h • Leilão 5 Estrelas - Haroldo Gusmão e Convidados

Sexta-feira 18/03

20h • Leilão Fêmeas Provadas Nelore

Sábado 19/03

12h • Balde Cheio - Fêmeas Girolando e Gir Leiteiro

17h • Leilão Rancho Venneza

20h • Leilão do Núcleo Mangalarga Machador do Sudoeste da Bahia - Mangalarga Machador

Domingo 20/03

13h • Leilão Bezerros Genética Precoce

16h • Leilão Qualidade Nelore Touros Provados



Serviço:

Exposição Nacional de Agronegócios de Vitória da Conquista

Local: Parque de Exposições Teopompo de Almeida

Período: 11 a 20 de março

Realização: COOPMAC - Cooperativa Mista Agropecuária Conquistense

www.exposicaoconquista.com.br




O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto