domingo, 20 de agosto de 2017

LIVRO "EX-VOTOS DO MÉXICO: TRADIÇÃO E TRANSGRESSÃO" É LANÇADO NA CASA MEMORIAL RÉGIS PACHECO



A editora CRV lançou na noite desta sexta-feira (18) na Casa Memorial Régis Pacheco, em Vitória da Conquista, a obra literária "Ex Votos do México: Tradição e Transgressão", cuja autoria é de José Cláudio Alves de Oliveira, Elin Luque Agraz e Caroline Perrée.

O presente livro advém do Projeto Ex-voto do México, reconhecido e fomentado pelo CNPq em 2013 e 2014, que visa pesquisar e analisar, à luz da Comunicação Social, os ex-votos das principais salas de milagres, igrejas e museus mexicanos, para estudar os discursos, a iconografia e os seus múltiplos formatos que trazem mensagens e informações de questões individuais e coletivas.

Veja mais fotos:

MAIS UMA NORDESTINA LEVA O TÍTULO DE MISS BRASIL



(Foto: Reprodução / BE Emotion / Facebook)

Depois da Bahia em 1954, 1962 e 1968, do Ceará em 1955, 1989 e 2014 e Rio Grande do Norte em 1979 e 2009, agora é a vez do outro estado nordestino ser referencial do concurso de beleza feminina. A Miss Piauí, MONALYSA ALCÂNTARA, levou o título nacional Miss Brasil BE Emotion, durante evento realizado na noiote deste sábado (19), no Teatro Vermelhos, em Ilhabela, litoral de São Paulo. 

PRÊMIO CAYMMI DE MÚSICA: ACHILES É PREMIADO

Cantor e compositor maracaense concorreu em duas categorias

Foto: Duane Carvalho/Divulgação


O Teatro Castro Alves, em Salvador, foi palco de uma premiação que reune várias personalidades da música: o Prêmio Caymmi. Mais de 100 artistas, produtores e trabalhos concorreram em 22 categorias. Esta edição homenageou ainda a Tropicália e teve como slogan a frase: “Não somos um movimento de música, somos a música em movimento”.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto