sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

VIAÇÃO NOVO HORIZONTE COMEMORA 50 ANOS COM GRANDE FESTA




DA REDAÇÃO

A Viação Novo Horizonte completou em 2015 o seu jubileu de ouro. No sábado (12), a Diretoria da companhia reuniu em sua sede em Vitória da Conquista todos os seus membros, convidados especiais e funcionários em geral para celebrar e confraternizar numa festa comemorativa ao Jubileu da Novo Horizonte, empresa que atualmente se destaca do Oeste e Sudoeste baianos com filiais em diversas capitais da região Sudeste.

Mais de mil pessoas oraram e cantaram ao som de musicais emocionantes como as apresentações de corais evangélicos, banda, pregações de pastores e declamação de versos realizada pelo forrozeiro Edigar Mão Branca em homenagem ao patriarca da empresa ‘Seu Edigar Magalhães’ e sua esposa Hélvia Magalhães, acompanhada do seu sucessor Isac Magalhães e sua esposa Rebeca Lívia Tavares Tambelini Magalhães com seu filho Isac Tambeline Magalhães.

Vale lembrar que em outubro a empresa adquiriu novos ônibus com logotido totalmente modificado. 

Fotos: Blog do Rodrigo Ferraz

SALVADOR: CANDIDATA DO VALE DAS PEDRINHAS VENCE CONCURSO GAROTA COMUNIDADE



ASCOM/GOVBA

A vida da estudante Bruna de Souza, 18 anos, jamais será a mesma. Prestigiada por amigos e familiares, a moradora do Vale das Pedrinhas, em Salvador, deu um passo importante para a realização do sonho de infância de se tornar modelo profissional. Na noite desta quinta-feira (17), no Hotel Fiesta, localizado no bairro do Itaigara, ela brilhou na final do Concurso Garota Comunidade BCS 2015, promovido pela Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP), por meio da Polícia Militar (PMBA). 

Com o 1º lugar definido pelo corpo de jurados, que teve a participação da atriz Nanda Lisboa, a jovem já pensa em voos mais altos para a carreira. “Entrei confiante, acreditando que podia ser a campeã e fui. Estou muito feliz com essa conquista. Ela me faz perceber o quanto eu posso alcançar no futuro. Vou me dedicar para crescer como modelo”, planeja a garota. Como prêmio Bruna ganhou um notebook e um kit de sapato e acessórios. 

ONTEM E HOJE: PRAÇA VICTOR BRITO


A foto acima é por volta de 1978

Hoje toda tomada de árvores


O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto