segunda-feira, 11 de outubro de 2021

CHEF ANA HIRATA SEGUE NO REALITY DA RECORD

 



POR MARCELA LIMA


Com mais de 18 anos de profissão, a chef de cozinha Ana Hirata, 34, aceitou o desafio e está no reality gastrônico Top Chef Brasil, apresentado pelos chefs Emmanuel Bassoleil, Felipe Bronze e a crítica gastronômica Ailin Aleixo.

COM AÇÕES TEMÁTICAS NO MÊS, ESPECIALISTAS REFORÇAM: DIAGNÓSTICO PRECOCE DO CÂNCER DE MAMA AUMENTA EM ATÉ 95% DE CHANCES DE CURA

 



No Brasil (e no mundo), o câncer de mama é o mais frequente entre as mulheres. No país, segundo a Agência Internacional para Pesquisa em Câncer (Iarc), representa cerca de 30% dos novos casos de câncer neste público. O Instituto Nacional do Câncer (Inca) estima que mais de 66 mil novos casos de câncer de mama serão diagnosticados no Brasil, até 2022. Esses dados alarmantes demonstram a importância do Outubro Rosa, movimento mundial de conscientização sobre a prevenção da doença (e, hoje, amplificado para outras temáticas que envolvem o contexto feminino).

MARATONA DIGITAL CONSOLIDOU PRINCIPAL EVENTO DO SETOR LONGEVO

 



POR VALÉRIA BURSZEIN


Foram quatro dias de intensas trocas de conhecimentos, experiências, negócios e, também, de quebra de paradigmas. A terceira edição da Longevidade Expo+Fórum, na versão 100% digital, realizada na semana passada, colocou em evidência mais uma vez a questão da longevidade, provocando o mercado a reconhecer o potencial do segmento 50+.

KNOAR MANHÃ 26042024