quarta-feira, 5 de agosto de 2015

BLOGUEIRA MILLA ARIELLE INAUGURA A SUA ACONCHEGANTE RELICÁRIO



DA REDAÇÃO

Mais uma opção de sofisticação em Vitória da Conquista. Foi inaugurada oficialmente a nova loja RELICÁRIO, criada pela talentosa blogueira de moda MILLA ARIELLE. Foram meses de dedicação, sacrifício, renúncia, pesquisa. A loja foi projetada pela arquiteta Lara Gusmão. Milla recebeu seu novo espaço suas clientes que são exigentes, de bom gosto. A equipe do blog Karisma News, graças ao Deus Altíssimo, tambem teve oportunidade de visitar esse aconchegante espaço, e registrar essas fotos! A Rellicário fica na Avenida Alziro Prates, nº 10, Bairro Candeias.


EIS AS IMAGENS:

MISS BRASIL 1969, VERA FISCHER VAI A EVENTO COM BLUSA TRANSPARENTE



A atriz Vera Fisher, 63, resolveu ousar durante o espetáculo Vanya e Sonia e Masha e Spike, dirigido por Jorge Takla, nesta segunda-feira (3). Além dela, o evento contou com a presença de Kadu Moliterno, Babi Xavier, Carla Diaz, Simone Soares e Marìlia Pêra. A Miss Brasil 1969 usava uma blusa regata branca, decotada e transparente, sem sutiã. 

Foto: Felipe Assunção/Agnews

ONTEM E HOJE: SEMINÁRIO DE FÁTIMA



Foto acima: Por volta de 1964
Foto abaixo: Agosto de 2015


Tem uma foto antiga? Envie para o e-mail karisma.news@hotmail.com ou Whatsapp: (77) 8869-2070

MAIS DIREITO: QUANDO O ESTAGIÁRIO TORNA-SE EMPREGADO

DRA. FERNANDA LEITE FERRAZ FLORES*




Olá, queridos leitores! Na coluna de hoje iremos tratar sobre o estágio e o reconhecimento de vínculo empregatício. A preocupação em abordar o tema é para evitar as irregularidades praticadas no âmbito da relação de estágio que por vezes prejudicam a formação acadêmica dos estudantes e geram obrigações para as empresas negligentes ao texto legal.

Sabe-se que o estágio implica na formação do estudante, tendo como objetivo proporcionar a experiência laboral ao estagiário e prepará-lo para que se possa desenvolver na atividade associada à sua futura profissão.

Entretanto, quando uma empresa contrata estudantes para um estágio e se limita a admiti-los sem se preocupar com a formação, trata-se de uma violação do direito laboral. Resumindo, empresa não pode se aproveitar do estágio para cortar os gastos decorrentes da contratação de um funcionário.

A nova lei do estágio estabelece alguns critérios para que a empresa possa formalizá-lo:

FORMANDOS DO CURSO DE DIREITO DA FAINOR DIVULGAM NOTA DE AGRADECIMENTO

POR BETÂNIA NOLASCO E JHENIPHER CHAGAS



“Trabalhar em equipe é saber ser parte de um todo. É ter a capacidade de mostrar humildade, tolerância, inteligência e companheirismo. Por isso e por muito mais, que nós, formandos do curso de Direito – noturno – FAINOR, agradecemos a equipe Mosaico criações e Gráfica Log pelo belíssimo trabalho desenvolvido na criação do nosso convite. Obrigada por fazerem parte desse sonho; por nos proporcionarem um momento tão único. Gratos pela arte e pela preocupação de expor no papel algo que tivesse a nossa cara. Gratos pela paciência. Junto com a gente, vcs trilharam uma linha tênue existente entre o tentar e o conseguir, e o conseguiram com louvor. O resultado final??? Suspendemos. As palavras e as lágrimas??? Essas sim, falaram por nós!!!!”

MISS BAHIA 1986


NOME: MORGANA CAMPOS BRASIL


Participou em algum concurso de beleza no passado? Mante sua história para o e-mail karisma.news@hotmail.com ou Whatsapp: (77) 8869-2070

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto