quarta-feira, 7 de novembro de 2018

LIVE! LANÇA COLEÇÃO BY BELLA FALCONI



POR ASSESSORIA

Com o dia a dia dedicado ao bem-estar e à família, a digital influencer e nutricionista Bella Falconi inspira os seus seguidores com sua personalidade, rotina de exercícios e imagem de mãe e mulher forte. 

MOSTRA CINEMA CONQUISTA LEVA CINEMA PARA ESCOLAS DA ZONA RURAL

Fotos: Ailton Fernandes e Rafael Flores

Promover a democratização do acesso ao cinema é um dos objetivos da Mostra Cinema Conquista. Levar exibições de filmes para a zona rural, por meio da Mostra Itinerante Distritos, é uma das formas utilizadas pelo evento para cumprir essa meta e seguir se estabelecendo como espaço privilegiado para o público ver, ouvir e falar de cinema.

JORNADA DO EMPREENDEDORISMO NA FACULDADE PÍTÁGORAS


Empreendedor é o mesmo que empresário? Caixa e bolso são a mesma coisa? Planejamento é suficiente para garantir o sucesso? Eis as dúvidas esclarecidas na Jornada de Empreendedorismo realizado na Faculdade Pitágoras Vitória da Conquista.

O evento, iniciado na terça-feira (6), reuniu estudantes e pessoas, e contou com a presença de palestrantes, dentre elas a Gerente Regional do Sebrae, Josinete Viana. O evento segue nesta quarta-feira (7).

Veja mais imagens:

ARMIE HAMMER VESTE LOOK DA CALVIN KLEIN PARA EVENTO


Foto: Alberto E. Rodriguez / Getty Images



A marca CALVIN KLEIN 205W39NYC vestiu o ator Armie Hammer para a 22° edição do Hollywood Film Awards neste último domingo, dia 4, em Beverly Hills, na Califórnia. O ator vestiu um terno de lã marinho combinado com uma blusa de gola alta branca.

KNOAR NOITE 24042024