sexta-feira, 22 de junho de 2018

CALVIN KLEIN INAUGURA PRIMEIRA FLAGSHIP EM SP COM PRESENÇA DE CELEBRIDADES; VEJA AS FOTOS



A Calvin Klein armou na quinta-feira, dia 21, uma festa de inauguração de sua primeira flagship store, em São Paulo, com projeto que segue o mais novo conceito de arquitetura global da marca.

BATICHE LANÇA COLEÇÃO ROMÂNTICA INTITULADA DE SECRET GARDEN




POR MANUELA MACIEL


A estilista Natalie Basiches adotou o novo conceito de beachwear urbano, que já é tendência no verão europeu, para desenvolver as peças desta nova série especial. Repleta de delicadeza e feminilidade a coleção Secret Garden teve como inspiração o estilo romântico.

NA REVISTA CARAS DESTA SEMANA...




Contagem regressiva! Wesley Safadão fala mais sobre a chegada do terceiro herdeiro, Dom. E ao lado da eleita, Thyane, o fenômeno da música abre as portas de sua mansão em Fortaleza! Em visita a Cannes, a top Fernanda Liz celebra seu sucesso no sul da França. E mais: na Ilha de CARAS, a atriz Jessika Alves revela que vai subir ao altar em breve e o grupo Rouge comemora retorno e prepara novo álbum. Já nas bancas!

ALÔ ITAPETINGA! COM VOCÊS, A MODELO BRUNA MOITINHO



A Karisma Models Vitória da Conquista promove neste momento a modelo BRUNA MOITINHO, tem 14 anos e mora em Itapetinga. As fotos foram enviadas pela mãe, Magali Carvalho.

UNIFLEX PROMOVEU HAPPY HOUR NA CASACOR SP 2018; VEJA FOTOS


ANA MARIA MELO, MARJORIE ROMA E DANIELA BERTUOL

POR LEO TOLENTINO

Quarta, dia 20 junho, a Uniflex, empresa especializada em produtos de proteção solar como rolôs, persianas e cortinas tradicionais, recebeu renomados profissionais e parceiros para Happy Hour no restaurante da CASACOR São Paulo, a maior e melhor mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas. A marca celebrou mais um ano como apoiadora oficial da mostra – esse é quarto ano consecutivo – e a presença em mais de vinte ambientes que levam a assinatura de grandes nomes do universo da arquitetura e da decoração.

NA REVISTA CONTIGO DESTE MÊS...



Neste mês, Mel Maia conta como é viver o primeiro amor, assim como outras celebridades na adolescência. A edição ainda tem Fabiula Nascimento e Danilo Mesquita, dois sucessos em Segundo Sol (Globo), um superensaio de moda com Fernanda Keulla e dicas de beleza com Giovanna Chaves, além de outras matérias apaixonadas e apaixonantes!

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto