domingo, 24 de novembro de 2019

EDMÉA DE OLIVEIRA EXPÕE ARTES PLÁSTICAS NO BOULEVARD SHOPPING


Já está funcionando no Boulevard Shopping Vitória da Conquista a exposição da renomada artista plástica Edméa de Oliveira.

FORROZEIROS ANIMARAM DUAS NOITES NO ENCONTRO DO FORRÓ NO BOULEVARD SHOPPING; VEJA AS FOTOS



Forrozeiros de grande projeção promoveram o Encontro do Forró, realizado no estacionamento do Boulevard Shopping Vitória da Conquista entre os dias 22 e 23 de novembro.


Adelmário Coelho, Chambinho, Targino Gondim, Kennedy Brazzil, França (ex-Mastruz com Leite), Rony Barbosa, Andrade de Sertânia, Chega Mais e Gonzaguinhas foi uma seleção do bom forró brasileiro, a música que está cada vez mais ganhando o gosto de todos, de todas as classes e de todas as idades idades.

Ainda teve as atrações Rege de Anagé, Fulô do Cangaço e Baiano de Dois que foram distribuídas entre os dois dias.

Veja mais imagens:

CHÁ REVELAÇÃO JULIO COCIELO E TATA ESTANIECKI


Fotos: Grasielle Alves Albuquerque

Tatá Estaniecki e Cocielo aguardam com muita ansiedade a chegada do primeiro filho. Os influenciadores digitais revelaram a gravidez no domingo, dia 17, com o tradicional chá de revelação.

COM AGENDAS EM MINISTÉRIOS DA ALEMANHA, GOVERNADORES DO NORDESTE ENCERRAM MISSÃO NA EUROPA

Fotos: Elsa Elsie/Govba

A primeira missão internacional dos governadores do Nordeste foi encerrada nesta sexta-feira (22), em Berlim. Como último compromisso na Europa, eles estiveram nas sedes dos Ministérios da Economia, Educação e Cooperação e Desenvolvimento da Alemanha, onde explicaram o funcionamento do Consórcio Nordeste. ?Ampliar o fluxo de negócios com investidores europeus e fortalecer as relações de cooperação foram os principais objetivos da viagem. 

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...