sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

RECESSO DE FIM DE ANO: DIREITOS E DEVERES DA EMPRESA

 



O ano de 2022 está se encerrando e as empresas começam a programar o famoso recesso durante o Natal e o Réveillon. Mas há uma pequena diferença entre o descanso coletivo e as férias coletivas, no qual gestores podem oferecer as duas maneiras de folga aos colaboradores. O que muda entre elas é a duração.

REVISTA RESUME AÇÕES DO GOVERNO DO ESTADO

 

Fotos: Fernando Vivas/Govba


Oito anos de cuidados com os baianos estão documentados na oitava edição da Revista Terra Mãe. A publicação lançada nesta quinta-feira (15), diferente das demais edições, que traziam balanços anuais, resume as principais ações do Governo do Estado nos últimos anos e pode ser acessada em versão eletrônica no endereço https://www.bahia.ba.gov.br/revista-terra-mae/. 

VIVARA: 60 ANOS CELEBRANDO O BRASIL

 


Na segunda-feira, 12 de dezembro, a Vivara, maior rede de joalheria da América Latina, comemorou seis décadas homenageando a mulher e o Brasil, maior fonte de inspiração da marca. Com DNA 100% brasileiro, a celebração contará com a presença da modelo Gisele Bündchen, pocket show das cantoras Maria Gadú e Agnes Nunes, e um jantar especial assinado pela 7 Gastronomia por Alex Atala & Sapore, trazendo iguarias da culinária do país.

 

KNOAR MANHÃ 26042024