segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

COPOS DA SKOL FAZEM SUCESSO NOS ENSAIOS DE VERÃO



PRESS RELEASE

A temporada de festas e ensaios de verão já começaram em Salvador, e quem estiver curtindo essas baladas encontrará copos únicos feitos com estampas dos principais eventos do verão.  

A cerveja Skol, patrocinadora das principais festas, lançou uma coleção composta por nove copos para os soteropolitanos e turistas levarem uma boa lembrança do verão da Bahia. Os copos são ilustrados com símbolos musicais das bandas e dos eventos. A concepção artística foi assinada pelo designer Rafa Kikote.

NATAL DA CDL: LISTA GERAL DE GANHADORES


Foto: Blog do Anderson

No último sábado (7) ocorreu o sorteio final da promoção “Um Sonho de Natal” da CDL de Vitória da Conquista. O evento ocorreu na Praça Nove de Novembro, clientes foram contemplados com R$ 1 mil em vales-compra. A maior felizarda chama-se GÉSSICA SOARES RODRIGUES, que comprou na loja G4 e levou o automóvel.

Foto: Blog da Resenha Geral

Prestigiaram o sorteio: a vice-prefeita Irma Lemos, o Secretário da Industria e Comércio Cláudio Cardoso, os vereadores Dudé e Gilmar Ferraz, o presidente da ACIVIC Itamar Figueredo, Fábio Dias (representando a Atlanta Veículos), a presidente da CDL Sheila Andrade e os diretores Marco Alberto, Cláudia Dutra, Arlene Barbosa, Maria do Socorro e Maria da Glória.


Confira os nomes dos ganhadores do grande sorteio da campanha Um Sonho de Natal:

GLOBO LANÇA NOVA VINHETA DE CARNAVAL


Érika Moura, a atual Globeleza (Foto: Divulgação)

Na noite deste domingo (8), a Globo lançou a edição 2017 da famosa vinheta da "Globeleza", nome atribuido às transmissões do carnaval da emissora. A novidade é que a mulata-símbolo não dança apenas samba, como acontecia nos anos anteriores, mas também axé, maracatu e frevo, ritmos também frequentes no Carnaval. A modelo, que chama Érika Moura, tambem aparece também vestida, o que quebra a tradição de trazê-la à TV pintada, apenas com tapa-sexo para cobrir as partes íntimas. Esse fato despertou a curiosidade entre os internautas. 

APERTE O PLAY E CONFIRA:


O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto