quinta-feira, 10 de novembro de 2016

SOLTE O SOM: BANDA FORRÓ PE D'ESTRADA



O web programa Solte o Som, do canal KMC.TV, mostra o trecho do show ao ar livre da Banda Pe D'estrada apresentada na Praça Nove de Novembro em Vitória da Conquista, na última terça-feira (8). 

CIEE INFORMA


PRIMEIRA NEGRA E BAIANA ARREMATA O TÍTULO DE MISS BUMBUM 2016



Foto: Celso Tavares/ EGO

DA REDAÇÃO

Mais um tapa no preconceito! É isso que a baiana ÉRIKA CANELA, de 24 anos, fez, superando as outras 15 finalistas do concurso, que aconteceu em uma casa de eventos de São Paulo nesta quarta-feira (9). Além da coroa e do título de derrière mais lindo do Brasil, a gata faturou uma premiação em contratos publicitários e será capa da revista Sexy de dezembro. 

Foto: Celso Tavares/ EGO

A vice-campeã foi DANNY MORAES, de Santa Catarina. A loira também foi eleita a Miss Revelação (uma premiação dada pelos organizadores do concurso para a candidata que mais fez sucesso nas redes sociais). O terceiro lugar ficou nas mãos de MC Sexy, do Rio de Janeiro, coroada também como Miss Simpatia (um prêmio dado para a candidata mais querida pelas próprias concorrentes).

Danny Morais, Erika Canela e MC Sexy no Miss Bumbum em São Paulo
 (Foto: Celso Tavares/ EGO)

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto