quinta-feira, 28 de abril de 2016

PÔSTER HISTÓRICO: XUXA E OS TRAPALHÕES

PUBLICADO EM 1986

THIAGUINHO FALA SOBRE MODA À ESTILO: "SOU DO TIPO QUE TOPA TUDO"

O cantor contou que vale abusar da ousadia e alegria na hora de se vestir, sempre pede opinião para a esposa e adora colocar terno e gravata

Foto: Chico Cerchiaro/Revista Estilo


POR PRISCILLA LOPES
RLC Comunicação e Ideias


Thiaguinho está na sessão Homem de Estilo da revista ESTILO de maio, que chega quinta-feira (28) às bancas.

Sempre cheio de atitude, o cantor contou que adora experimentar novas peças – de tênis com spikes a calçados Louboutin, de jaquetas metalizadas a ternos Tom Ford – mas, confessou que tem um look preferido. “Eu adoro colocar terno e gravata! Vibro quando sou convidado para eventos que exigem trajes formais. Acho que herdei isso do meu pai.”

SUGESTÃO DE LEITURA: BEIJADA POR UM ANJO



Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler. Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos? E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la?

LUIZ BACCI FICARÁ DEFINITIVAMENTE NO "DOMINGO SHOW" DA RECORD



(Foto: Divulgação/Record)

DA REDAÇÃO

Chegou ao fim a era de Geraldo Luís no "Domingo Show". Suspenso do programa depois de reclamar ao vivo de cortes numa reportagem, o apresentador não voltará à atração. Luiz Bacci será efetivado em seu lugar e deixará o comando dos jornalísticos "Balanço Geral Manhã" e o "SP No Ar". Para o lugar de Bacci, a Record trará Tino Júnior, âncora com pinta de galã do Rio de Janeiro, que assume o posto já nesta semana. A única pendência é a situação de Geraldo na emissora. O contrato do apresentador vai durar por mais um ano e tem multa alta. Para evitar a geladeira, ele tem conversado com Rede TV! e SBT sobre a chance de mudar de canal. Com informações do "Agora São Paulo".

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto