sexta-feira, 8 de abril de 2016

PÔSTER HISTÓRICO: GEORGE HARRISON (1943-2001)


PUBLICADO NA EXTINTA REVISTA "INTERVALO"
ANOS 70

TROFÉU #DIVAPRIME2016: CONHEÇA AS DEZ FINALISTAS


A Revista Personnalité by Rejane Martinet divulgou na fan-page oficial as 10 finalistas concorrentes ao título de "Diva Prime". Clique aqui e confira as dez beldades que mantem o sonho de ir à Paris. Quem ganhará o maior número de curtidas ganhará uma passagem ida e volta à Paris, oferecido pela Revista Personnalité por Rejane Martinet. O segundo lugar, um fim de semana presenteado pelo Hotel Imperador em Porto Seguro com direito a acompanhante www.solardoimperador.com.br.

Então, Clique aqui e escolha a sua musa preferida.

SUGESTÃO DE LEITURA: DANIELA E MALU: UMA HISTÓRIA DE AMOR



Do blog MEU LIVRO PREFERIDO
mylivrofavorito.blogspot.com.br


Nestas memórias afetivas, o casal Daniela Mercury e Malu Verçosa divide com o leitor os medos, os desejos e os sentimentos da relação que emocionou e surpreendeu todo o Brasil. Partindo do momento em que decidiram se casar, as autoras viajam no tempo relembrando o momento em que se conheceram, como se tornaram amigas, como se apaixonaram e, finalmente, quando escolheram transformar o namoro em uma união para sempre.No caminho, lutaram pela aceitação, esbarraram no preconceito, combateram as injustiças e a avidez da imprensa e dos paparazzi. Mas decidiram que o amor era capaz de vencer tudo. Daniela e Malu – Um história de amor conta os detalhes dessa trajetória que ambas elegeram traçar juntas. Através do texto confessional de Malu, dos diários de Daniela, de fotos, de poesias e de memórias, o livro mostra como foi construída esta intensa e incomparável história de amor.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto